Páginas

16 de set de 2012

Capitulo 5

Logo fiquei a saber...Era a minha melhor amiga a seguir ao Kiko,ele apesar de meu namorado continua a ser o meu melhor amigo.A Sofia era mais alta que eu(tambem nao era dificil),tinha cabelo loiro e olhos verdes.Sexy bomb,como eu a costumava chamar.
-Sofia,fofinha,há bué que nao te via!
-Ahahah Magda,tu e o Kiko têm andado escondidos de todos.Sempre os dois por ai..
Corei.Eu coro por tudo e por nada.
-Oh,cala-te parva,somos so amigos..Tu é que andas aos amassos com aquele que ali vem.
Aproximou-se o namorado da Sofia,Marcos.Alto,cabelo preto,olhos castanhos,moreno.Eles faziam um par mesmo lindo.
Eram tipo o principe e a princesa..
-Hey Su.
E deu-lhe um beijo que quase durou uma eternidade.
Entretanto toca e eles ali..
-Oh pombinhos,já tocou,andem para as aulas.Fazem mel no intervalo,vá..
Não eramos todos da mesma turma.Fomos do 7º até ao 9º,mas depois seguimos caminhos diferentes.Eu e o Kiko estávamos no curso de Ciencias e eles no de Humanidades.
Mas felizmente os horarios eram compativeis..
Á saida da aula de Quimica,o Kiko ja estava a engatar mais uma...
Ora mexia-lhe no cabelo,ora no pescoço..Aquilo era um espetaculo digno de se ver...Bem eu ja sabia como é que aquilo era,ficava ali minutos e minutos.
Fiz-lhe sinal a dizer que ia com a Sofia e o Marcos até casa.
A servir de vela,diga-se já...
Estavamos a sair da escola quando vem o Kiko a correr e a gritar para esperarmos..
-Hey baby,querias ficar a fazer de vela a estes dois?
-Oh, ja que tavas a engatar a gaja que ficava eu a fazer,a olhar?
Ele ficou um pouco a olhar para mim pensativo...
Pôs o braço em volta dos meus ombros e deu-me um beijo na cara...Claro que a Sofia e o Marcos tinham que começar com as coisas do costume nestas situaçoes..
-Ui queres ver que temos um casal aqui...
-Ui,ui,ui,ui...
-Calem-se parvalhoes,somos so amigos.
O Kiko so se ria..
-Kiko tas a achar piada por acaso?

-Eh pah sim,quando se trata de uma miuda como tu, e quando estou a ser acusado de namorar com ela sim,agrada-me.
-Nao abuses.
E tirei-lhe o braço dos meus ombros.
As vezes nao sei porque faço isto.Sou mais fria que um cubo de gelo.
Comecei a andar mais depressa que eles.Mas nao demorou muito que a Sofia viesse ter comigo.
-Oh Magda,então passaste-te há bocado com o Kiko?
-Não,só nao gosto destas cenas.Tu sabes disso.
-Ele ficou magooado contigo.
-Ele nunca se magooa,ele so passa a vida e comer gajas e mais gajas.Eu sou apenas a amiga que esta la quando ele precisa de desabafar.
Ela ficou calada.
-Vou pra casa Sofia,ate amanha.Ate amanha!-Gritei para os rapazes.
Mas sem olhar o Kiko nos olhos.

P.S: Desculpem,este capitulo esta um bocado(ão) muito grande...So para compensar se amanha não postar nenhum.
Estas são as partes felizes da historia,o resto ja nao vai ser muito..Bem logo se ve,o que voces vão achando.
O que acharam deste?
P.S.2: Há um parte que vos está a deixar confusos.A parte em que ela diz: "O Kiko apesar de meu namorado continua a ser o meu melhor amigo". Isto pode ser confuso de entender: A Magda,não está a contar a historia 1 ou 2 dias depois das coisas acontecerem.Passaram-se meses,ela está a contar acontecimentos importantes,que já aconteceram há muito tempo,havemos de chegar ao presente...Portanto o Kiko, é namorado dela no "futuro", ou seja no presente dela ... Mas ela vai contando como isso aconteceu entre outras coisas...Ou seja ela esta a contar o seu passado e vai metendo coisas que pensa no presente.

9 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito!

Kátia disse...

Adorei e estou a torcer para que a Magda fique com o Kiko!!

Nix disse...

Estou a gostar! (: Mas agora fiquei confusa com: ele apesar de meu namorado continua a ser o meu melhor amigo. Então mas eles são namorados?

GirlOnSmile disse...

Obrigada (:

GirlOnSmile disse...

(:

GirlOnSmile disse...

É normal que fiques confusa ahah...
A Magda esta a contar a historia de um futuro,estas a entender? Ela esta a contar acontecimentos importantes que se passaram...Depois havemos de passar para o presente dela.Mas mais á frente (:

Pretty in Pink disse...

Isto prometeee, que venha o 6º!!

Beijinho*

GirlOnSmile disse...

Ahah :)
Bjs (:

Nix disse...

Ah, ok (: