Páginas

19 de set de 2012

Capitulo 7

Vou-vos contar como conheci os meus amigos e atual namorado.
O que eu vou relatar refere-se a como conheci o Marcos.
Estávamos no ano de 2011.Setembro.
Bateram á porta.Estávamos na aula de Ingles.Tinhamos aulas conjuntas com a Sofia,a minha melhor amiga.
E a professora até estava de bom humor naquele dia.
-Posso entrar professora?
Ficámos todos a olhar para o rapaz alto,de olhos castanhos e moreno.
Disse todos?Quis dizer todas.
-Claro que sim.
Ele sentou-se ao meu lado nesse dia, e fiz-lhe uma data de perguntas.
-Como é que te chamas?
Perguntei-lhe.
-Marcos e tu?
-Magda,prazer.
-Prazer é so na cama,fofa.
Eu fiquei a olhar para ele e ele começou-se a rir.
-Não ligues é uma coisa que costumo dizer quando dizem "prazer".Estava só a brincar.
-Ah sim,hoje estou um bocado lenta,não ligues.Porque é que vieste ca para a escola?
-Os meus pais abriram uma nova loja aqui em Lisboa e eu tive que vir com eles.De Braga aqui ainda é muito.
-Podes crer que sim...Qual é o negocio?
- TheSix.É uma loja de roupas e assim.
-Uau,é a minha preferida por acaso,tem la coisas bem giras.
-Sabias que alguns modelos de tops femininos são desenhados pela minha mãe?Ela tem muito jeito para isso.
-Ahah tenho que ir conhecer a tua mãe então...Tenho umas reclamações para fazer.
Estava a brincar claro e ele percebeu-o.
O KiKo estava do outro lado da sala,tinham-nos separado porque passávamos todas as aulas na conversa.Estava ca com uma cara...
Decidi mandar-lhe uma mensagem.Esta professora era muito distraida,logo,não me apanhava.
-Que tens?-perguntei eu.
-Tas ai muito amiguinha do novato.-respondeu ele logo,no primeiro minuto a seguir.
-E depois?
-E depois,que o gajo não me inspira confiança.
-Só se for a ti.
-Faz o que quiseres...
-Queres que vos apresente lá fora?
-Se te apetecer.
-Ok.
Lá fora apresentei-os.E eles no principio não engraçaram um com o outro.
Quem engraçou com ele foi a Sofia.Não parava de tirar os olhos dele durante a aula,e eu apresentei-a tambem,mais tarde.Ela é muito timida,pelo que não ia falar logo do nada com ele.
Foi tipo amor á 2ª vista.Eles tornaram-se muito bons amigos e daí a uns meses começaram a namorar.

P.S: Fofos/as a historia não é sobre mim.A historia não é baseada em mim.Eu disse que tinha alguns pontos baseados mas não se preocupem que não é o da Anorexia.

10 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ehehehe fez me lembrar o meu, também foi à 2ª vista =D

Beijinho*

S* disse...

:) bem bonito.

GirlOnSmile disse...

Ahah :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

Nix disse...

Gostei! O kiko com cíumes, que fofo hehe xDD

Kátia disse...

Tipo chamaram-nos tantos nomes, e estas a ver como os caes andam tivemos de estar assim (chamas-se 4) e era 4, de pe, 4, de pe, 2horas assim...estou de rastos, cheias de dores nos joelhos e so la fiquei meia hora (e so sai porque tinha de vir para minha casa-casa porque fazia anos) agora as que ficaram 2horas ate negras tem nos joelhos! adoro a historia, ai diz-me que o kiko vai ficar com a Magda!! :P

Pipo Santos disse...

É impossível "cagar", parece que dormem aqui, estão aqui todos os santos dias... *

GirlOnSmile disse...

Ahaha :)

GirlOnSmile disse...

Fogo,que cena :O Ja nao ha respeito.Meia hora chegava.
Bem,sim vai,ela num capitulo anterior referiu isso x)

GirlOnSmile disse...

Fogo :s