Páginas

22 de set de 2012

Capitulo 9

Eu conheci o Kiko no 7º ano.Foi um bocado estranho até.
Eu estava na cantina a comer com a Sofia (já eramos amigas),acabo de comer e vou pôr o tabuleiro, e ele aparece não sei de onde,vai contra mim e atira-me o tabuleiro para o chão.
A nossa conversa foi mais ou menos isto:
-Mas tás cego,seu atrasado?
Gritei eu com os meus belissimos modos.
-Desculpa.Não te vi.
-Sou assim tão baixa para não me veres?!
-És.
-Ah obrigado pela sinceridade.
-Não tens de quê.
A Sofia aparece na confusão e começa a falar com ele,enquanto eu fui buscar uma esfregona para limpar aquela porcaria toda.
Eu estranhei aquilo,porque ela não é de falar com pessoas que não conhece,e como o Kiko era novo lá na escola,ainda mais estranho era.
Eu fui ter com ela e ela disse:
-Desculpa lá, o meu primo é um distraido sem emenda.Francisco,Magda.Magda Francisco.
Apresentou-nos a Sofia.
-Este gajo é teu primo?-Disse eu irritada,ainda pelo que se tinha passado.
-Sou e depois? -perguntou ele.
-Nada.
-Ui voces começaram bem mesmo.-riu Sofia.
-Vamos para aula?-perguntei-lhe.
-Vocês podem ir indo, eu vou lá ter depois.
-Vocês quem?
-Tu e o Francisco.
Eu não estava a perceber nada.
- Somos da mesma turma?-Perguntei a Sofia,incrédula.
-Sim ahahah.
-Vamos então.-disse com secura para ele.
No caminho para a sala,notei que as miudas e até algumas de anos avançados olhavam para ele.Parecia que o iam comer com os olhos.
-És muito concorrido tu.
-Hmm pois,enfim.
-Já tás habituado ne?
-Um pouco,sim.
-És tão...-Comecei eu sem saber o que dizer.
-Bonito?Obrigado.-Disse ele convencido.
-Não sei o que é que elas vêm em ti.Sinceramente.-repliquei.
-Tu não me achas nem um bocadinho giro?
-Nem por isso.
-Ok,há gostos para tudo.
E foi assim que nós nos conhecemos.
A partir desse dia começámos a andar com ele,eu e a Sofia.Só um ou dois anos depois é que apareceu o Marcos.

P.S: Eu sei que está fraquinho...Só avisar que a partir dos próximos capitulos,a historia muda um pouco.

12 comentários:

Kátia disse...

oh que fofinha *-* Obrigada! Adorei o capitulo!

Nix disse...

Começaram bem eles xD

Pretty in Pink disse...

Não está nada fraquinho =D

Beijinho*

GirlOnSmile disse...

Eu so digo verdades ahahah x)De nada :)
Obrigada *.*

GirlOnSmile disse...

Ah pois foi ahah x)

GirlOnSmile disse...

Oh,eu penso sempre que nunca esta bom :s

Isaa ♥ disse...

Pior: Bronquite-asmática

Sara Andre disse...

Ta mt fixe visita o meu que tbm tem uma historia:)
http://escritonoteuceu.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Wow :o

GirlOnSmile disse...

Ok :) Obrigado *.*

Kátia disse...

Ah. Nao é preto linda, é azul eheh mesmo, mas enfim sei com quem posso contar :)

GirlOnSmile disse...

Oh,azul tambem fica bem pronto ;)
Pois é :)