Páginas

13 de set de 2012

Desafio

Este desafio foi-me passado pela Mylife.
 RegrasPostar 11 coisas sobre ti; 
Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues);
Criar 11 perguntas para essas pessoas;
Ir à página deles e informá-las que têm um desafio; * Não ignorar o desafio! 

11 coisas sobre mim:


1- Adoro gatos.
2-Não gosto de cães.
3-Só mantive 2 professores e foram os piores.
4-Não gosto lá muito da nova turma.
5-Os meus amigos tão todos noutras e só fiquei com uma amiga que veio de fora.
6-Não gosto de desafios.
7- A minha rede social é o Facebook.
8-Gosto de ver Fringe.
9-Adoro filmes de terror.
10-Odeio meninas que querem parecer mais velhas á força toda.
11-A minha disciplina preferida é Fisico-Quimica.

Estas perguntas foram feitas por:http://wwwmylive13.blogspot.pt/
Como descreves o teu estilo? - Casual.
Uma palavra para descrever o teu cabelo? Ondulado.
Uma pessoa que te inspira? Emily Deschanel.
pulseira ou colar? Nenhum dos dois.
Gostarias de casar? Não
Já sofres-te de amor? Não.
4 defeitos? Auto-depreciativa; Timida;Teimosa;Preguiçosa
5 Qualidades? Ui..sei la eu.
Importas  de que os outros pensam de ti? Depende de quem for.
Um sonho? Russia *-*
Algo que afogues as mágoas ? Filmes em frente ao pc.

As minhas 11:
1-Gostas de ti?
2-O que mudavas em ti?
3-Como esta a ser o começo do ano?
4-Rede social?
5-Chocolate ou pastilha?
6-Prato favorito?
7-Musica favorita?
8-Tens melhor amiga?
9-Blog favorito?
10-Ator preferido?
11-Cantor/banda preferido?

Não vou passar,ja sabem.Não gosto de obrigar ninguem a fazer desafios e bla bla bla.

2 comentários:

Mylive13 disse...

Obrigada tens muita coisa que eu gosto!!!


Beijos Mylive13

GirlOnSmile disse...

Ok (:
Bjs