Páginas

30 de set de 2012

Meninas da maquilhagem,help!



Preciso de comprar uma base e não faço a mínima ideia de quais são as boas marcas...
Bem algumas coisas sobre a minha pele:
-Não tem borbulhas;
-Tem marcas deixadas pelas antigas (mas não se notam exageradamente);
-A minha pele tem +- este tom:


Quero uma base que uniformize a cor da pele,e que tape as imperfeições...
É para usar sobretudo nos dias de escola.
Que marca é que voces usam?Estão satisfeitas?Qual é a relação qualidade/preço?

28 comentários:

Primavera DIY disse...

Para mim a MAC e a Olay têm as melhores bases

GirlOnSmile disse...

Ok,obrigada :)

Kátia disse...

Eu uso as bases do Kiko sao fantasticas :)

Ana disse...

Aconselho marcas como a Essence ou a Catrice que ficam bastante em conta e a qualidade/preço é muito boa!podes encontrar estas marcas nas lojas Well's no Continente ou Modelo ou então através desta loja online: http://www.funfashion.pt/
Espero ter ajudado.
Beijocas :)

belle du jour disse...

Depende de quanto queres gastar. Tens a Avene na farmácia. A chanel ou a Lancome por exemplo. São mt boas.

Tens um Giveaway chanel no meu blog! Participa!

Pretty in Pink disse...

Eu uso o BB cream da Garnier e gosto muito porque não dá aquele ar artificial e ao mesmo tempo é creme hidratante

Beijinho*

GirlOnSmile disse...

:) Obrigada pela resposta

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Pois:/
Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Tambem ja ouvi falar muito nele :)
Obrigada :)

Jessinha Cruz disse...

Dizem que a MAC é a melhor marca, mas eu nunca experimentei e acho que é um pouco cara. Aconselho-te todas as da Maybeline.

GirlOnSmile disse...

Ok :) Obrigada :)

Jéssica Sousa disse...

Olá! Sim, os produtos da MAC são bons mas muito caros, então para que não fique excessivamente caro, também aconselho a comprares a base da Kiko pois é barata e boa, ou os BB Cream. Neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=oPCFyprdPDI ficarás a conhecer melhor o BB cream da garnier, maybelline e loreal :)

Beijinhos

http://jessica-conversafeminina.blogspot.com

GirlOnSmile disse...

:)
Tenho que ver mesmo as opçoes :)

amiga da onça disse...

Uso a Clinique há bastante tempo, já experimentei outras mas nenhuma como esta.

GirlOnSmile disse...

:) Voces ja me deram tantas opçoes que agora é dificil escolher,só experimentando mesmo (:

AngieM disse...

Não consigo aconselhar-te uma, pois não sou fiel a nenhuma, estou sempre a mudar :)

Beijinho*

Anônimo disse...

A base varia consoante o tipo de pele, portanto se tens pele oleosa ou mista, mas mais para o oleosa - base líquida (pode ser aplicada com um pincel, dedos ou esponja, não aprecio muito a esponja porque absorve muita base), se no entanto tiveres uma pele seca uma base em pó.

Seja qual for o tipo, aconselho as da La Roche Posay, da Gama Tolériane, que são corretores para uniformizar a tez e dão um ar mais natural do que a base.
É bastante acessível e de excelente qualidade, encontra-se à venda nas farmácias.

Aqui podes arranjar mais informações sobre a Gama Tolériane http://www.laroche-posay.pt/produtos-cuidados/Tol%C3%A9riane-Teint/Correc%C3%A7%C3%A3o-da-tez-r593.aspx

Espero ter ajudado, beijinhos :D

S* disse...

Não sou muito de maquilhagem, comprei uma na Kiko.

Daniela disse...

Estou como tu! Também não sei o que usar... E também estou a precisar de comprar uma... Depois diz qual compraste e se estás satisfeita c:

Segui o teu blog, segues de volta? :)
http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.com/

Kiss :3

Sweet C disse...

Maybeline? Eu gosto. :)

GirlOnSmile disse...

Ok :) Obrigada na mesma :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :) A minha pele nem é oleosa nem seca.É normal mesmo :)
Obrigada pelas dicas,beijinhos (:

GirlOnSmile disse...

Okay :)

GirlOnSmile disse...

Ok :)
Kuss :)

GirlOnSmile disse...

:) Tambem ouço falar muito bem dessa marca :P

Smile disse...

Não gosto de usar base no dia a dia e nunca comprei uma base que fosse , por isso não te sei mesmo ajudar :s

GirlOnSmile disse...

Deixa la,a ideia tambem ja me passou pelo menos por agora :)