Páginas

28 de set de 2012

Quase gémeos


Bem hoje lá na escola vi um rapaz muito parecido com o Nuno Janeiro.
Só para vocês verem a conversa entre mim e uma amiga.
Eu: Olha ali!Olha ali!
Ela: O que é que foi?
Eu: Que deus grego,meu deus!
Ela: Quem?
Eu: Aquele ali de azul escuro.
Ela: Que gajo tão bom!
Eu: Não se parece com o Nuno Janeiro?
Ela: Ya,parece bué.

E ficámos uns minutos a olhar para ele...
Vocês não tem noção,é mesmo igualzinho.
Sósias? ;)
E voces já encontram alguém parecido com um famoso,ou parecido com amigos vossos?

16 comentários:

S* disse...

Então é giraço.

Pipo Santos disse...

Nada de mais, é um texto normal! *

Pretty in Pink disse...

Também me acontece mas nenhum que se pareça o Nuno Janeiro infelizmente =P

Beijinho*

Nix disse...

Nunca encontrei, mas não me importava nada! :D

Kátia disse...

Obrigada linda! Agora sim ja estou a começar a divertir-me :)

AngieM disse...

Já aconteceu. É incrível como há pessoas que são tão parecidas. :)

GirlOnSmile disse...

É mesmo :p

GirlOnSmile disse...

Ainda bem :D

GirlOnSmile disse...

Ahah :) Hás-de encontrar :)

GirlOnSmile disse...

Ahah :)

GirlOnSmile disse...

Lá por ser um texto normal,não quer izer que não seja lindo na mesma.

GirlOnSmile disse...

Muito giraço :)

WinterGirl disse...

ahahah sim já me aconteceu este ano tenho um colega que entrou a uma semana parcíssimo, mesmo cara chapada do Sisley dias igualzinho

GirlOnSmile disse...

Ahaha deve ser giro xD

WinterGirl disse...

É muito giro mas acho que o nuno janeiro é mais bonito que o sisley

GirlOnSmile disse...

Muito mais :p