Páginas

1 de out de 2012

Capitulo 14

A Amélia entrou para me trazer o lanche.
-Que lanche é hoje Amélia?
-Oh menina,não diga a ninguém mas trouxe-lhe as bolachinhas que tanto gosta...
-As Oreo?
-Sim,menina.-Disse ela sorrindo.
-Oh,obrigada Amélia és um amor.Já não posso mais com a gelatina do hospital.
Enquanto eu comia ela esteve sempre a conversar comigo.
-Amélia,o Kiko odeia-me.
-Ó Magda,que disparate.Ele gosta tanto de si.
-Ele disse que gostou de me conhecer e foi-se embora.Despediu-se Amélia.Despediu-se de mim.
-Ele está a agir de cabeça quente...Ele não sente o que lhe disse,ele não se despediu. Confie em mim.Conheço os homens como a palma das minhas maos.
É verdade.A Amélia sempre teve muitos namorados...O que nem sempre é sinónimo de os conhecer bem.
-E se for verdade?
-Não é,confie em mim.Bem,menina eu tenho que ir fazer uns curativos,que ha pessoas que pensam que com um arranhão lhe saiem as tripas.
Ri-mos as duas.
-Amélia,posso ir contigo?
-Poder,pode.Mas vai passar uma "ganda seca",como agora voces dizem.
-Oh não vou nada.Eu só de ver já tenho Equivalencia.
Pisquei-lhe o olho,ambas rimos lembrando de um caso de um certo politico muito falado..
-Consegue vir sozinha para a cadeira?
-Sim,acho que sim.
Não,não é uma cadeira normal.Eu estava numa cadeira de rodas.Nunca pensei.Também nunca pensei que ia chegar a estes pontos.
Mas agora os médicos têm tanto medo,que eu possa partir algo só de andar,que pronto,estou aqui.
O meu quarto é do lado oposto aos"Curativos"  ,pelo que ainda demorou um pouco até lá chegarmos.
Á medida que ia,via crianças,jovens e adultos como eu.
Estavam deitados numa cama.Tinham um olhar perdido,vazio,focando o nada.Á espera da morte.
Eu antes pensava que uns kilinhos a menos não me faziam diferença nenhuma,mas não foram só 2 ou 3.Foram mais de 10kg.
Admito fiquei bastante contente quando comecei a notar que tinha que baixar  o número das calças do 34 para o 32.Fiquei contente quando os meus ossos das ancas se começavam a notar muito.Fiquei contente quando as minhas colegas do balneário me disseram que estava magrérrima e tinha corpo de modelo.
O que para elas era uma critica,já que eu mesmo nessa altura era só pele e osso praticamente.Já nem mamas "tinha",antes vestia um 38/40 de soutien,agora já nem o preciso de usar.Tinha corpo de miuda.
O que eu não quis vir antes,vejo-o agora.
Só me apetece voltar atrás no tempo.
Mas isso de momento não é possivel,embora já haja um grande nivel de tecnologia,ainda não inventaram uma máquina dessas.
Provavelmente quando tiver construida e modelos á venda,já não estarei por cá.

P.S: O que acharam? Novo capitulo na quarta (:

20 comentários:

Smile Teen disse...

Gostei :)

Kiss disse...

Está muito lindo :) Embora triste também.
Quero muito saber o que vai acontecer com a Magda e o Kiko

Sara Andre disse...

Gostei mt:)
Podes passar pelo meu e dar-mes a tua opinião?
escritonoteuceu.blogspot.pt/

Bea Dremy disse...

Estou a gostar mt do teu blog, espero q tb gostes do meu ---> http://cookiesandlondon.blogspot.pt/
Mts bjs

Kátia disse...

Lindo *-*

Kátia disse...

Obrigada linda *-* Beijinhos

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Sim esta historia é triste mesmo...
Logo vês (:

GirlOnSmile disse...

Obrigada e bjs

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

:)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :) Sim claro :P

miuda muito maluca disse...

Comecei agora a seguir o teu blog e a ler toda a história e já estu ansiosa pelo proximo capitulo.... :D beijinhos linda

Nix disse...

Gostei gostei! (:

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Ohh *.* Ainda bem que estas a gostar :)

miuda muito maluca disse...

acredita que estou *.*

GirlOnSmile disse...

:) É sempre bom saber que voces estao a gostar mesmo (:

miuda muito maluca disse...

Eu entendo :) se quiseres da uma espreitadela no meu... ((:

GirlOnSmile disse...

:) sure :)