Páginas

3 de out de 2012

Capitulo 15


Já tinhamos chegado finalmente.O paciente que aguardava a Amélia era nada menos nada mais,que o Kiko.
-Que se passou?-perguntei eu preocupada.
-Nada que te interesse-disse ele.
Eu arquei uma sobrancelha e ele lá acabou por dizer que tinha caído da bicicleta
-Voces conhecem-se?-perguntou Amélia,um tanto ou quanto espantada.
-Ah sim,sim.Este é o Kiko,Amélia.
Disse eu corando.
-Ah,o famoso Kiko,tenho ouvido falar muito de si...Então vamos cá tratar desse arranhão.
Passado alguns minutos ele já estava com o curativo feito.
-Bem,Kiko,podes ir pôr a Magda ao quarto?É que isto hoje aqui no hospital está impossivel.Tou cheia de trabalho.-Amélia,bem tentava por uma cara séria,mas eu percebi tudo.
-Mentir é feio Amélia..-Disse eu entredentes.
-Bem,bem,vou embora,não quero ser despedida-disse ela rindo.
No caminho para o quarto eu e o Kiko não trocámos nenhuma palavra.
Digo,nenhuma palavra de relevante interesse.Só se estava bem e assim.
Chegámos e ele sentou-se á beira da cama.Eu já tinha subido para lá e estava ao lado dele.
-Desculpa.Desculpa por tudo o que te disse.Eu não quis dizer aquilo.Só que..
Disse ele ao fim de algum tempo.
-Só que?
-Só que eu não sei o que se passa comigo,digo o que não quero,digo o que não sinto.
-Eu percebo-te...Eu era assim tambem.Magoaste-me Kiko.
-Eu sei e peço desculpa.
-Estás desculpado,afinal,para que me serve ter ódio de ti?
-Não serve a ninguem ter odio de ninguem,Magda.
-Isso é verdade...
-Como anda a correr a vida lá fora?
-Uma merda.Tu fazes-me falta.
-Oh..
-Oh,nada.Fazes mesmo!Sinto falta de quando me tentavas roubar o comando da Ps2 ou quando iamos para a escola juntos e gozávamos com a professora de Biologia.Coitada da mulher.
Rimo-nos os dois.
-Coitada mesmo.Ela não merecia,ahaha.
-Ela perguntou-me como estavas.Ela estava mesmo perturbada,com as lágrimas nos olhos e tudo.
-Oh..Só causo sofrimento.Só.
-Não digas isso,baby...Vais ficar boa..Quanto estás a pesar agora?
-Hoje de manhã eram 30 Kg.
-Oh Magda...Isso é tão pouco.
-Pois é.Quem me dera poder ter os meus 50kg agora...O médico disse-me que o meu sistema digestivo não estava a assimilar a comida..Há baixas de peso todos os dias.
Ele pôs-me o braço á volta dos ombros,e eu encostei-me a ele.
-Kiko?
-Sim,princesa?
-Estamos na realeza para me tratares assim?
-Para mim estamos.Diz la,vá.
-Prometes que se eu coiso,escreves isso no meu diário e que depois ficas com ele?Depois podes fazer o que quiseres com ele,até fazer dele um best-seller.Ahaha..
-Isso não vai ser preciso amor...
-Mas se for,já sabes.
Custava-me dizer aquilo,era como se estivesse a programar tudo...
Ele não respondeu.
Em vez disso,olhou para o vazio e chorou.

P.S: Que estão achar?Bem sei que é raro encontrar historias assim,tristes.Mas deu-me para esta,talvez um dia faça uma historia alegre :)
Novo capitulo Sexta :)

18 comentários:

Kátia disse...

Ai que lindo mas tao triste *-*

Anônimo disse...

tá muito fixe! *-*

Pretty in Pink disse...

Ohhhhhh :'(

Beijinho*

MI disse...

Estou a adorar tanto esta história! Posta mais cedo! Please!

Daniela Ramos disse...

Gostei de te ler mais uma vez. Beijinho :) *

Anônimo disse...

devias por mais vezes , isto assim é um tortura :c

Smile Teen disse...

Adorei! Escreves mesmo bem!

Nix disse...

Isto está tristinho, mas estou a gostar (:

Kiss disse...

LINDO, LINDO, LINDO :') emocionei-me toda!!!!

GirlOnSmile disse...

Obrigada fofa :)
Pois é,isto é uma historia triste :/

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Emociona mesmo...

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Isso agora é muito dificil...

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Kuss

GirlOnSmile disse...

Eu adorava por mais vezes,mas agora e muito dificil

GirlOnSmile disse...

Obrigada *.*

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

Obrigada Kiss :)
Eu quando a estou a escrever tambem me emociono muita vez :b