Páginas

17 de out de 2012

Capitulo 17

Hoje o meu dia foi de loucos.Estava eu muito bem a ver um programa qualquer na televisão quando recebo uma enfermeira me vem avisar que tenho uma chamada...
Era a Sofia e o assunto não era nada bom,a nossa conversa ao telefone nem teve nexo nenhum.
Sofia: Magda!
Eu: Eu sei que sou eu.O que se passa?
Sofia:Coiso.
Eu: Quê?
Sofia: Eu e o Marcos coiso e agora coiso não sei.
Eu: Tu e o Marcos o quê?
Sofia:Coiso,Magda!
Eu:Não tou a entender nada.Voces acabaram?
Sofia:Não!Nós coiso.
Eu: Ah,já entendi.Mas qual é o problema?
Sofia:Esqueci-me.
Eu:De que?
Sofia:Oh,estás mesmo atrasada hoje.Já ai vou ter contigo.
Quando ela chegou,parece que tinha visto um fantasma pelo caminho de tão pálida que estava.Nem me disse olá nem nada e foi logo:
-Esqueci-me de tomar a pilula na semana passada 3 vezes!E nós não usámos proteçao e agora tou lixada.
Eu estava atónita a olhar para ela,ela era sempre tão cuidadosa com estas coisas, e ter-se esquecido logo 3 vezes numa semana foi obra...
-Mas já fizeste o teste para saber se estás gravida ou não?
-Não.Já contei ao Marcos,ele disse para ir faze-lo,mas estou com muito medo.
-Ai,Sofia!Como te foste esquecer 3 vezes?
-Sei lá!Isso interessa agora?
-Okay,tem calma.Já contaste á tua mãe?
-Não,achas?
-Vai fazer o teste,pode ser um falso alarme.
Entretanto a Amélia entrou no quarto e disse-me que tinha de ir fazer umas análises,já que alguns orgãos estavam a ficar muito mal.A Sofia lá se foi embora,muito atrapalhada e sem saber o que fazer.
Entretando a Amélia foi comentando comigo:
-Bela alhada em que a sua amiga se foi meter.
-Ouviste alguma coisa?
-Sim.Ela não é a primeira nem há-de ser a ultima a esquecer-se destas coisas...
-Pois.Mas se o teste der positivo ela está bem lixada.
-Pois menina...
E começou-me a contar um caso de uma rapariga que ela conhecia,e que os pais até a puseram fora de casa.Bem,espero que se a Sofia estiver grávida a mãe não se passe a esse ponto.

P.S: Sexta outro.Decidi variar um bocado e não focar demasiado na historia da Magda.O que acharam?

18 comentários:

Vanessa. disse...

Um esquecimento acontece, acho que a todas nós, mas se nos esquecemos, devemos depois ter cuidado durante o acto e, prevenirmos!

GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

MI disse...

Adorei! Cada capítulo se trona mais real.

GirlOnSmile disse...

É isso mesmo :)

GirlOnSmile disse...

Oh obrigada :)

Smile Teen disse...

Eu gostei!!

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

S* disse...

Ui, que complicado.

Francisca disse...

Boa noite, eu sei que venho tarde (e talvez a más horas), mas vim!
Fica aqui o novo cantinho (verdeelima.blogspot.com)

Beijinhos da “Francisca” *

GirlOnSmile disse...

:)

GirlOnSmile disse...

Yeah :DD

Bea Dremy disse...

Estou a amar a história!
Continua tens mt jeito!
Bjs!

Bea Dremy disse...

-> vou seguir!
Vê o meu http://cookiesandlondon.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Oh,obrigada ;)

GirlOnSmile disse...

Ok :)

Leonora disse...

Eu gostei.

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

Bea Dremy disse...

Qnd pões o próximo capitulo, linda ?

GirlOnSmile disse...

Ja esta :)