Páginas

27 de out de 2012

Capitulo 18

Depois daquela cena com a Sofia,ainda fiquei umas horas a pensar,no que eu faria se estivesse na mesma situação que ela.E apesar de ter estado muito tempo a pensar cheguei a uma conclusão:Eu optaria por ter a criança,independentemente do pai assumir tudo ou não e independentemente daquilo que a sociedade iria pensar por ver uma adolescente com um filho.Mas entre o pensar no assunto e não estar na situação é uma coisa,estar é outra completamente diferente.
Mas pronto,no meio disto tudo a Sofia telefona-me a chorar,ao principio não percebi se era de alegria ou tristeza.
-Magda!Ai Magda!
-Então?
-Não estou grávida!Nunca me senti tão aliviada na minha vida!
-Oh!Fico bastante feliz por ti amiga!
Ela nem se despediu,disse que ia ligar ao Marcos e pronto lá foi.
Fiquei bastante feliz por ela,ia ser o cabo dos trabalhos se o alarme fosse verdadeiro.Pelo menos nos primeiros meses de vida do bébe,e quando a barriga começasse a crescer e toda a gente lá da escola começasse a notar e começasse o falatório.
Houve um caso de gravidez na escola no ano passado,a rapariga ficou grávida,abandonou a escola e o rapaz continuou lá como se nada fosse.O melhor é que gozavam com a rapariga e com o rapaz davam-lhe graças por ter sido tão machão ao engravidá-la.Ridiculo.
Mas depois de algum tempo "saltei" para um tema completamente diferente:há vida depois da morte?Sim,eu sei,tenho que ser positiva e encarar isto tudo como uma fase que vai passar,mas é um pouco dificil quando os próprios médicos não o são.Sinceramente eu nunca tinha pensado nisto,não a sério.Sempre achei que ia morrer velha e decrépita e rica já agora.Não agora,nem aqui.
Ria-me quando via aqueles programas de televisão em que as pessoas falavam com os seus entes queridos por meio de um Médium.Nunca acreditei que houvesse um ser superior que nos tivesse criado e assim,ate porque eu estava num curso de Ciencias que explicava a nossa evolução e assim.
Embora tivesse em Religião e Moral e fosse á missa todos os domingos e a minha familia fosse muito religiosa,eu simplesmente não acreditava.Não me perguntem porquê,mas agora não sei o que pensar.
Talvez venha a descobrir em breve,ou talvez não.
Está cientificamente provado que as pessoas que são mais otimistas,esse otimismo ajuda nas operações,eu vou tentar sê-lo agora.É uma operação para meterem uma cena qualquer  ou lá que é em vez de um orgão,do qual eu nem sei o nome,dizem que está a falhar e pronto têm que substituir.Já o tinham tentado fazer antes,mas eu tive um ataque de nervos e não deixei que me sedassem.Não,não estou a ficar maluca.Acho eu.
Wish me luck!

P.S: Lindas(os) desculpem mas na quarta tive que estudar para os dois testes de quinta e sexta por isso não pude postar,até porque não tinha nada e a imaginação estava no 0.

7 comentários:

Nix disse...

Ainda bem que a Sofia não estava grávida! (:

GirlOnSmile disse...

:)

Carolina Ramos disse...

Adorei...
Podes passar pelo meu blog?
http://likecrazy2.blogspot.pt/

GirlOnSmile disse...

Obrigado...
Sim :)

Bea Dremy disse...

Qnd poes o próximo capitulo, estou a amar e estou tããão ansiosa :P

GirlOnSmile disse...

Sim fofa :)

GirlOnSmile disse...

Isto anda dificil,quase nao tenho tempo para vir ao pc e ainda não o escrevi :s
Talvez amanha :)