Páginas

29 de out de 2012

Foi com esta cara com que eu fiquei quando...


Lembram-se deste rapaz que falei aqui há algum tempo?
Pois bem,nós costumamos falar uma ou duas vezes por semana, e quando digo falar é falar umas 2 horas sobre os mais diversos assuntos.
Então,num momento "morto" que eu estava entretida a ver o meu reflexo no telemóvel quando ele diz:
-Estás linda.
Eu: Escusas de ser sarcástrico.
Ele:Não estou.Estás mesmo.
Eu:Oh,vai á merda.
Ele:Estou a falar a sério,estás mesmo linda.
Não respondi e imagino que corei.
Ele: Esta é a suposta altura em que tu dizes"obrigado".
Eu nem sei como fiquei,só sei que mudei o assunto rapidamente.Quer dizer,andei eu a gostar dele não sei quanto tempo e fiz um grande esforço para o esquecer,e agora é que ele me vem com estas coisas.
Até fiquei com os nervos em franja!Literalmente!
Já vos aconteceu algo parecido?

16 comentários:

Ana Rita Soares disse...

Já fiquei mesmo como tu -.-

Smile Teen disse...

Sim uma vez. Perdi uns quatro meses a gostar de um rapaz que não gostava de mim e quando o consegui esquecer ele disse que gostava de mim!

GirlOnSmile disse...

É tipo arghhh

GirlOnSmile disse...

É mesmo frustrante :s

S* disse...

Tens de aprender a aceitar elogios. :P

GirlOnSmile disse...

Já tentei mas não consigo,acho que as pessoas estão sempre a ser hipocritas :s

Melany disse...

Sim, mais ou menos, tu é que sabes, mas se já te desiludiu no passado o mais possivel é desiludir no futuro ...
Ahah, fotos minha no blog está fora de questão.

GirlOnSmile disse...

Entao porque esta fora de questao? :b
Pois :S

Isaa ♥ disse...

Ai isso é mesmo mau! --'

Camila. disse...

Isso acontece-me praticamente todos os dias... portanto percebo o desespero

Nix disse...

Elogios é aceitá-los com elegância e dizer "obrigada", nunca duvides de que és bonita! (:

GirlOnSmile disse...

Podes crer xD

GirlOnSmile disse...

É tão frustrante !

GirlOnSmile disse...

Oh,a minha auto-estima nao da pra isso..

Smile disse...

AHAH , quem diz que não gostas ainda ou que não vai acontecer nada entre vocês ? ;)

GirlOnSmile disse...

Não sei mesmo :X