Páginas

27 de out de 2012

Pc










Já sei porque é que o meu pc se estragou.Por uma razão muito simples:Eu usava-o em cima da cama,em contacto com as roupas da cama e não deixava as ventoinhas (ou aberturas) "respirar",por isso queimou por dentro.
Bonito serviço,juro que não sabia de nada desta coisa de não se poder ter o pc assim ,está bem que ás vezes fazia muito barulho e ficava quente,mas nunca pensei que fosse devido a isso :s
A boa noticia é que o meu pai mandou arranjar, a má é que quando tiver arranjado não mo vai dar.
Por isso já sabem,não façam o que eu fiz, e olhem que o fiz durante 5 anos inteirinhos.

15 comentários:

Smile Teen disse...

A minha mãe já fez isso uma vez a um computador (que por acaso era o meu)...

Nix disse...

Eu já sabia xD

GirlOnSmile disse...

Pois,é lixado :s

GirlOnSmile disse...

Ahah :)

amiga da onça disse...

Estou sempre a dizer às minhas filhas para não terem o portátil na cama...teimosas!

S* disse...

É um facto, sobreaquece o bicho. :/

Amante Japonesa disse...

Por acaso sabia. Mas as vezes la faço isso. na secretaria nao da muito jeito :S

GirlOnSmile disse...

Um dia aconteces-lhes como foi comigo :s

GirlOnSmile disse...

Se eu soubesse disso mais cedo...O que nao dava pra voltar atras

GirlOnSmile disse...

Pois,eu odeio estar a uma secretaria com o pc.

Vicky disse...

Ups! Eu também faço isso...

Nix disse...

Não sabia que vivias perto que Viseu! :D Eu no início também me perdia, mas já me habituei xD

GirlOnSmile disse...

Tens que deixar de fazer :S

GirlOnSmile disse...

Vivo :)
Ahah não era esse perder,é aquele perder de passar lá um dia e so ter visto meia duzia de lojas xP

Smile disse...

Pois , isso é um erro grave :s
Mas podes sempre comprar um cooler para pôr por baixo do computador . Assim já o podes deixar na cama x)