Páginas

13 de out de 2012

Simple Plan-Summer Paradise


Eu gosto e voces?
Volta Verão :/

12 comentários:

Nix disse...

Adoro adoro a música! :D

GirlOnSmile disse...

Me too :)

Melany disse...

Que novidades?

amiga da onça disse...

Adorei, obrigada pelo momento, bom domingo.

GirlOnSmile disse...

Ja me esqueci do assunto :b Desculpa

GirlOnSmile disse...

De nada :)

marisa1999 disse...

Gosteiii!!
Já agora, adoro o teu blog!!
Quando postas o proximo capítulo??

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)
Quarta :)

Isaa ♥ disse...

Eu se for vou no carnaval.
Espero que os meus deixem!
O deixar deixam, o problema é o money :x

GirlOnSmile disse...

Pois :x Começa a juntar com os teus pais,dá tu tambem uma ajudita :)

Smile disse...

Aiii , não digas isso que eu já tenho tantas saudades do verão +.+

Pois , o problema é que o meu computador está assim , mas em breve também vai estragar :s e aí vou ter de pagar o arranjo bem caro :s baaaah

GirlOnSmile disse...

Tambem eu tenho saudades!