Páginas

6 de out de 2012

Só problemas

Ola a todos! Como estão a ser os vossos dias?
Bem,os meus estão a ser pessimos.
Sei que devem estar a achar estranho o facto de eu não ter publicado o capitulo ontem como disse.
A razão é que o meu portatil esta estragado,e acho que o problema ate é bastante grave e custa um dinheirão a arranjar.Eu tinha o capitulo la,pelo que se não tenho acesso ao pc não tenho acesso ao capitulo.
É-me muito dificil vir aqui,por isso enquanto o pc não estiver bom só poderei vir 2/3 vezes por semana no máximo.
Em principio terça ja tenho o novo capitulo feito e postado,la vou eu ter que ir para computadores publicos.
As aulas estão a ser horriveis,não percebo quase nada da materia mesmo que estude.Maior parte dos professores só dão a aula para uma aluna e os outros que se lixem.
Para finalizar uma das minhas amigas que ficou na mesma turma que eu, vai mudar para outra.
Bem,espero que compreendam a minha situação e que tenham paciencia com isto,porque eu tambem espero vir a ter.
Beijos

14 comentários:

Vanessa. disse...

Percebo-te perfeitamente! Já fiquei sem pc, sei como é e o que nos custa!

Vicky disse...

Bem! Espero que tudo se resolva rápido. bjinho

GirlOnSmile disse...

Mesmo :s

GirlOnSmile disse...

Tambem eu :)
Beijinho :)

Kátia disse...

Mesmo fofa !

Nix disse...

Isso da escola é uma porcaria -.- E percebe-se bem a tua situação, não te preocupes (:

Melany disse...

Nem sabes a sorte que tens em não ter substituição.

GirlOnSmile disse...

:)

GirlOnSmile disse...

Mesmo :(
Obrigada linda :)

GirlOnSmile disse...

Ah pois x)

Kátia disse...

Ai não fofa, eu nao me posso apaixonar, não agora, mas ele torna tudo mais dificil :P mas vamos ser sooo amigos . Obrigada princesa *-*

GirlOnSmile disse...

Ahah tou pra ver

Smile disse...

Caaaalma , respira fundo . Vais ver que vai acabar tudo bem x)
E sei o que é isso dos profs só falarem para um aluna . No meu curso há uma que é filha de um prof super importante do nosso departamento , por isso imagina... Enfim...

GirlOnSmile disse...

Nao vai,desde o principo das aulas que ta assim :s
Fogo,deve ser lixado :s