Páginas

23 de nov de 2012

Cabelo e giz?







como pintar o cabelo



Estava eu na net quando vejo uma imagem de umas raparigascom o cabelo pintado com várias madeixas,assim de cores vivas,não liguei muito,pensei que fosse mesmo tinta,mas nem li o resto do post.
Ontem estava na aula de quimica a falar disto ( no intervalo,porque lá fora estava muito frio):
Eu:Olha isto até é girinho...
Ela:Eu faço ás vezes.
Eu:Mas tu vens todos os dias com o cabelo normal!
Ela:Faço em casa e uso nas festas.
Eu:Mas pintas e tiras?! (eu a pensar que era tinta)
Ela:Não doida,é giz.Passas uma vez por água e já esta.
Eu:E não faz mal?
Ela:Acho que não.Sai logo com água.
E lá vai ela buscar um giz ao quadro ( algumas salas ainda têm destes quadros vá,1 ou 2) e começa a pintar o cabelo...
Por acaso tou com vontade de comprar giz e experimentar isso.
E voces já experimentaram alguma vez? Ou pensam experimentar?

P.S: Em todos os sites diz que o giz tem que ser giz pastel.

52 comentários:

Sofia Lopes disse...

Nunca tinha ouvido falar :O

Vanessa. disse...

Acho uma ideia realmente engraçada! Um dia destes vou experimentar!

Marcela disse...

ainda bem que li o teu post! que grande ideia para fazer!

Nix disse...

Nunca fiz e não penso fazê-lo, acho que não me ficaria bem :D

always smile disse...

Nunca experimentei mas também fiquei com vontade de experimentar :P

Sofia Duarte disse...

Oh, muito obrigada querida! ♥

É normal as aulas serem em inglês no secundário :)

Sofia Duarte disse...

Estás a tirar que notas? É normal... Conheço muita gente que passou por isso :/

Sofia Duarte disse...

Por vezes as pessoas preferem expressar o amor que sentem de outras formas que não as palavras! Não deixam de gostar mais por isso :)

Sofia Duarte disse...

Sim, o facebook para mim já deu o que tinha a dar...

Sofia Duarte disse...

Eu também estou à espera de alguém às direitas! :)

Pretty in Pink disse...

Epaaaaa isso soa-me muito estranhoo, será que não estraga mesmo o cabelo??

Beijinho*

JustKeepSmile disse...

:) Ainda bem que te informei então :)

JustKeepSmile disse...

Eu tambem,so espero que não estrague..

JustKeepSmile disse...

Ahah :)

JustKeepSmile disse...

Não custa tentar ;)

JustKeepSmile disse...

Já somos duas ;)

JustKeepSmile disse...

Pois é,mas confunde um bocado :b

JustKeepSmile disse...

Especificas entre 11 e 13..O Resto entre 13 e 16...

JustKeepSmile disse...

Pois é :) Mas mesmo assim...

JustKeepSmile disse...

Pois foi :/

JustKeepSmile disse...

Somos duas ;)

JustKeepSmile disse...

A mim sinceramente tambem,mas hei-de experimentar...

AngieM disse...

Eu não usaria mas acho piada :)*

Andreia Sofia disse...

Não sabia que se podia fazer com o giz, acho giro e fiquei com vontade de experimentar.. agora nas férias vou tentar ahah
Sigo, beijinho*

Bárbara M. disse...

tambem pensava o mesmo que tu: que se fazia com tinta. se calhar ainda experimento :p

JustKeepSmile disse...

Tem a sua piada :)

JustKeepSmile disse...

Ahah okay :)
Obrigada :*

Isa ♥ disse...

Que coisa engraçada, nunca tinha ouvido falar :o
Eu também me assustava xD
Eu se seguisse também era mas diga-mos que mexer em mortos não é lá muito comigo, e também gosto muito de biologia por isso...
Mas se seguisse criminologia também acho que seria essa a minha opção

JustKeepSmile disse...

Ahaha :) Fazes bem,tentar não custa...

JustKeepSmile disse...

Pois,da maneira que isto está o que ta a dar é ir embora...

amiga da onça disse...

Obrigada pela dica, desconhecia e gosto imenso de inovar, beijinhos.

JustKeepSmile disse...

De nada :)
Beijinhos :*

Sofia Duarte disse...

Oh, muito obrigada! :)

Sofia Duarte disse...

O meu cabelo é castanho, não dava :)

Smile Teen disse...

Já experimentei mas correu mal e fiquei com o cabelo estragado (ficou muito desidratado e caiu um bocado nessa zona)mas uma amiga minha faz e ela diz que não costuma ficar estragado!
Acho que tem a ver com o tipo de cabelo.
Beijinhos

Chic Maria disse...

o efeito é um bocado alternativo mas se sai logo fica giro!

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

O meu tambem...
So se fosse com cores clarinhas...

JustKeepSmile disse...

Pois deve ter a ver :)
:*

JustKeepSmile disse...

Pois é :)

Alice ♥♥♥ disse...

Fiquei mesmo admirada com o que escreveste. Não conhecia nem nunca me tinha passado pela cabeça :p

Melany disse...

Que fixe :oo
Mas vocês dizem para aproveitar o quê? Acham que vamos ter alguma coisa?

S* disse...

Não é a minha onda...

JustKeepSmile disse...

Gostos são gostos :)

JustKeepSmile disse...

Ahahh,quem sabe se não ides...

JustKeepSmile disse...

Ahah nem a mim :b

A Impaciente disse...

WTF?! Não sabia dessa!
Vou pedir pelo Natal, giz desses.
Só acho pena que isso saia logo :(

JustKeepSmile disse...

Pois :) Mas se nao gostares depois tens a vantagem de tirar logo :b

Joana Urbano disse...

Ideia original :) Gostei, vou exprimentar!

JustKeepSmile disse...

Depois diz como correu :b

Luna disse...

Deve deixar a roupa bonita! ahaha

Andreia Gonçalves disse...

A claire's ofereceu-me um produto (muito semelhante ao giz) para fazer essas tais madeixas. é engraçado porque sai muito facilmente com água e cheira bem :)