Páginas

21 de nov de 2012

Mudar de vida,sim,se não te sentes satisfeito!

Bem,minha gente só passei por cá para avisar que mudei o nome e o endereço do blogue,por razões pessoais.
Nome:Just Keep Smile
Site: http://just--keep-smile.blogspot.pt/


As razões foram porque o meu irmão descobriu o meu cantinho,já há algum tempo.Primeiro disse que era de uma amiga,mas ele "topou" que eu metia muita informação minha (notas por exemplo) e descobriu que era eu.Desde então andava a dizer tudo a toda a gente sobre o que eu cá escrevia.Ou seja Privacidade=0. E olhem que até aguentei bastante (2 meses) mas ele andava sempre aqui.
Desculpem o endereço mas o senhor Blogspot não me deixa criar endereços normais --'





Vá,beijinhos :)

7 comentários:

Sofia Lopes disse...

Isso é muitoo mau :p Eu tambem já tive de elimar um blog porque o descobriram !

S* disse...

Fizeste tu muito bem.

JustKeepSmile disse...

Mesmo horrivel...

JustKeepSmile disse...

Eliminar,never.

Ana Rita Soares disse...

Gostei do nome :) Fizeste bem em não teres eliminado o teu cantinho :)
Eu não conseguia eliminar o meu. Ele já faz parte de mim xD

Beijinhos

JustKeepSmile disse...

Pois é :)

Bea Dremy disse...

O novo nome também é mt bom, mas o q interessa mais é o conteúdo do Blog.
E o teu é mt bom :)