Páginas

27 de nov de 2012

Mulheres desportistas


É obvio que as raparigas/mulheres que praticam desporto há muito tempo e com frequência tenham os músculos definidos,não tanto como nos homens praticantes claro.
E as desportistas da alta competição ainda é mais.Só treinos e treinos.
Estranho era se assim não fosse.Ora já viram alguma desportista com os braços fininhos e com as pernas que parecem palitos?
É um dos incovenientes de se praticar muito desporto,principalmente para nós,sexo feminino.
Ora eu dando agora o meu exemplo,já pratico desporto há 7 anos,tenho treinos de 1:30h 2 vezes por semana,em cada treino faço uns 30 abdominais/flexões/exercicios de pernas.Claro que não estou á espera de ter umas pernas finas,por isso há peças de roupa que claramente não me favorecem,como é o caso das saias/vestidos.Não digo que só as pessoas com pernas finas as possam usar.Claro que não.Mas no meu caso pernas definidas nem pensar enfiá-las dentro de uma saia, a mim fica mesmo mal ( e sim já experimentei).
E nem gosto de ver raparigas com as pernas muitissimo definidas (não é o meu caso) com saias.Fica estranho (issimo)
Mas não pensem que isto é so desvantagens.Para alem de definires as pernas defines os gluteos (musculos do rabo) sei de muita gente que só começou agora com desporto para fazer isso...

Qual é a vossa opinião?

10 comentários:

Kátia Lopes disse...

Eu acho que uma menina com musculos muito definidos nao fica muito estetico, mas o importante nao é isso. Se a pessoa se sente bem assim, ela é que sabe e a opiniao dos outros nao importa para nada :)

JustKeepSmile disse...

Pois é :)

amiga da onça disse...

Gosto de ver um corpo firme definido, mas sem músculos "à vista", beijinhos

S* disse...

As pernocas da menina da foto estão perfeitas... mas entendo a tua ideia.

Leonora disse...

Sabes, o desporto ajuda muito não só ao corpo mas também à mente por isso as razões que levam muitas das vezes as pessoas a praica-lo não me faz muita confusão. O importante é praticar, e ao fim de algum tempo acabam sempre por se habituar e a gostar...

JustKeepSmile disse...

Tambem eu :)

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Tambem depende do desporto,mas sim concordo :)

Nix disse...

É assim, um corpo muito definido numa mulher, como a da imagem, não gosto, mas o que importa é que elas gostem ou que achem que vale a pena. No teu caso, fazes bem em saber o que te fica bem e o que não fica (:

JustKeepSmile disse...

Pois é :)
Temos de ter essa noçao :b