Páginas

10 de nov de 2012

Within Temptation-A Demno's Fate


 
Antes de mais,desculpem a ausencia,é-me quase impossivel vir ao PC durante a semana...Sim podia fazer posts agendados,mas e ideias?Nenhumas.
Tenho andado a comentar as ultimas coisinhas que voces publicaram e agrada-me muito saber que anda alguem anda ativo por aqui ..
Na escola está tudo a correr mais ou menos,sem grandes problemas.
Mas aconteceu uma coisa ontem,que me deixou um pouco triste (okay,foi muito),mas não vou falar disso neste post,acho que me afetou mais do que eu pensava...Antes que pensem que foi uma desilusão amorosa,eu digo já que foi uma amizade que foi á vida,pela coisa mais estupida...Enfim!
Não sei se amanha vou postar o proximo capitulo,ainda não o fiz :x
Bem,então e voces estao bem?
Gostaram da musica ?

Até amanhã (:




3 comentários:

Smile Teen disse...

Espero que fiques bem!
Eu estou bem e adorei a música! :)

GirlOnSmile disse...

:)

Knight disse...

Espero que fiques bem rapidamente! :)