Páginas

14 de nov de 2012

Within Temptation-Forgiven



Apaixonei-me por esta música!
Gostaram?

22 comentários:

Maria Nunes disse...

Gosto muito :)

Maria Nunes disse...

Sigo te

Bárbara M. disse...

muito obrigada querida :)

The Pink Leather Jacket disse...

Adoro!!!

Knight disse...

nao e bem bem o meu estilo, mas e gira :)

GirlOnSmile disse...

:)

GirlOnSmile disse...

Obrigada :)

GirlOnSmile disse...

De nada :)

GirlOnSmile disse...

:D

GirlOnSmile disse...

Pois :)

S* disse...

Já conhecia e gosto.

Pretty in Pink disse...

Tenho de confessar, não gosto nada deles =P

Beijinho*

Melany disse...

Muito obrigada pela ajuda :)
Não é nada boa, foi cá uma humilhação :s
Aqueles programas da TVI são péssimos!
Exato, é estranho não ter ninguém por quem ''babar''

GirlOnSmile disse...

:D Ainda bem

GirlOnSmile disse...

São opinioes :)
Bjs

GirlOnSmile disse...

Ahah de nada :)
É mesmo muito estranho...

Isa ♥ disse...

Eu adoro as músicas desta banda!
No ano passado em todas as universidades que estiveram na minha escola, as médias na 1º, 2º e 3º fase variavam entre 14 e 17.
A mais alta era para a do porto: 16,6

Kátia disse...

Mesmo princesa :D

Amante Japonesa disse...

Sim. Gosto (:

GirlOnSmile disse...

Não são assim exageradamente altas, é um caso a pensar...
Eu tambem :D

GirlOnSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

:)