Páginas

10 de dez de 2012

Beleza ou Fealdade?


Conversa entre mim e um amigo:
-O que é mais importante para ti?Beleza ou Personalidade?
- Personalidade claro,que raio de pergunta.
Estão duas raparigas á nossa frente e eu digo:
-E a qual daquelas querias pedir o número?
-Á da direita.
-Porquê?
-Porque a outra é feia.
-Acabaste de entrar em contradição,fofinho (tom cinico).

Quer queiramos quer não o exterior é o que nos leva a conhecer o interior.Se nos agradar muito bem,se não agradar,passa á frente.
Opiniões,quero opiniões :)

25 comentários:

S* disse...

Numa primeira abordagem claro que é a imagem quem mais conta.

Isa ♥ disse...

É assim mesmo!
Curti o : tom cínico!
Own *.*
Muito obrigada!!

Joana disse...

Eu vou ser sincera, se o exterior da pessoa não me agradar, dificilmente vou ficar interessada em conhecer o interior. Por muito que falem o exterior acaba sempre por ter importância!

Smile Teen disse...

Concordo plenamente contigo!

JustKeepSmile disse...

Ahah :b
De nada :)

JustKeepSmile disse...

É exatamente isso!

JustKeepSmile disse...

Obrigada :)

Sofia Duarte disse...

Não, eu sabia, só não sabia que entrava nesta! :)

JustKeepSmile disse...

Ah okay :b

Filipa disse...

Claro que também é importante mas a beleza exterior não é tudo...

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Díìh disse...

R. ao post: Antes estivesse. O prof é porreiro, mas não sei se vai ser porreiro ao ponto de considerar essa certa (porque eu não risquei a parte errada :S)...

JustKeepSmile disse...

Claro :) Mas conta ...

JustKeepSmile disse...

Pois :/ Se fosse a minha dava metade da cotação...

Pipo Santos disse...

Obrigado! É mesmo! *

Sofia Duarte disse...

Que mau...

Pretty in Pink disse...

Exactamente...Por mais que digam que não, o exterior conta muito para eles...

Beijinho*

Bárbara M. disse...

é bem verdade. a aparencia é que causa a primeira impressao e apesar de a personalidade ser importante é a imagem que nos leva a querer conhecer essa pessoa (apesar de nao ser o mais correto)

Alex disse...

Sigo*

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Pois é :)

JustKeepSmile disse...

Pois é..

JustKeepSmile disse...

Pois,mas real...

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Pois é ...

Mariana disse...

Claro que só interessa o exterior à primeira vista, se não falámos com eles não podemos conhecer o interior. Não acho que isso seja cínico!
Beijinho, Mariana do Miss Tangerine :)