Páginas

6 de dez de 2012

I promise that...

Prometo que amanhã há noite vou comentar os blogs de toda a gente (em mais do que um post,para compensar a ausência) :)
Bem,a apresentação correu +-...Foi a primeira que fiz sem texto,e ainda por cima a inglês.Eu estava super nervosa,ainda mais do que sou por natureza e quase nem desviei os olhos do quadro e andava por la a explicar as imagens e tal sempre com a voz a tremer e a cara vermelha...Disseram que falei bem mas pronto,enfim...Já tiveram aquela sensação de esquecerem uma palavra no texto que fizeram antes e os 3 segundos que passam a tentar lembrar-se parecem uma eternidade com toda  a gente a olhar? É tipo,horrivel...Ainda mais que nem era a minha turma,da minha turma só 4 ou 5 têm ingles,tudo o resto é de uma outra turma...Mas até são simpaticos e vieram ter comigo ao fim a dizer que gostaram e tal.
A stora é que é muito exigente vamos lá ver como vai ser a nota disto,já que eu nunca falo nas aulas,é um defeito horrivel...
Como foi o vosso dia?

10 comentários:

Leonora disse...

fico contente que te tenha corrido bem a apresentação. Sempre conheces pessoas novas, temos de ver o lado positivo.
Olha que nisto de não falar nas aulas gostava de ser como tu, bjs.

Kiss disse...

Não te preocupes que a minha não correu melhor: falei menos tempo do que o estipulado, mal olhei em frente e estava quase a tremer e as palavras saiam engasgadas... :$ Enfim, ao menos tive uma positiva o que já é bom.
Vais ver que a próxima corre melhor ;)
Beijinho

amiga da onça disse...

A primeira vez é a pior depois vai fluindo.
Bom fim de semana, bjs.

S* disse...

Professores exigentes é sinal de que vais aprender mais. Força. :)

JustKeepSmile disse...

Pois é,são muito porreiros,não ha aquela cena de so falarem aos da turma e assim :)
Oh,prejudica bastante não falar :/

JustKeepSmile disse...

Espero bem que sim...
Eu acho que tive la entre 10-15 minutos,pareceram anos.Pensava que nem para cinco dava mas pronto.
O pior foi mesmo tar a tremer e as palavras a custarem a sair...

JustKeepSmile disse...

Espero bem que sim :)

JustKeepSmile disse...

E estudar mais ;)

Bárbara M. disse...

a minha ate correu bem, mas nos podemos levar uma folha com apontamentos e isso, mas nao podemos ler. mesmo assim é muito mais facil do que fazer sem nada à frente :s espero que tenhas boa nota :)

JustKeepSmile disse...

Pois é,vou ter de me habituar...
Tu tambem :)