Páginas

14 de dez de 2012

Que susto!





Acho que nunca fiquei tão feliz por estar a escrever um post.Estava eu há bocadito a ver os vossos blogues quando carrego no Ver Mais e aquilo não dá.Estranhei,mas como a net ás vezes se passa,pronto atualizei o separador e aparece uma coisa como:Detetámos atividade anormal na sua conta,por favor introduza o telemóvel para restaurar o acesso á conta.Eu pensei: Só podem tar  a gozar...! Abri outro separador e escrevo o link do blog e aparece uma coisa horrivel a dizer: Este blog foi removido. Imaginem acontecer isto com o vosso,eu só pensava: "Mas que cena (outra palavra como é obvio) foram hackear-me,tantos meses de trabalho, o que é que faço agora"? Fiquei em choque uns 5 minutos,até que vou buscar o telemóvel e pronto fico com acesso á conta.Ora se isto fosse ao ar,o que é que eu iria fazer...Ja estava a pensar em deixar mensagem nos vossos blogues a explicar o que se tinha passado,eu até comecei a chorar de tão nervosa que estava...

33 comentários:

Melany disse...

Sim, TU percebeste isso, mas o resto do pessoal veio maioria atirar à cara que lá lá lá, e eu sou má (tanta gente diz que ainda se torna verdade) e estou farta do blog.

JustKeepSmile disse...

Torna nada...Enfim,"caga" neles.

Díìh disse...

R. ao post: Vou tentar arranjar isso.
Obrigada pela dica! :D

JustKeepSmile disse...

De nada :)

Marisa Alexandra disse...

Ai eu não imagino como ficava se isso me acontecesse! Ainda bem que foi só um susto :) Eu gosto muito do teu blog!
Beijinhos princesa

Marisa Alexandra disse...

Tens um selo no meu blog!
Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Ainda bem que não passou de um susto :)

Beijinho*

S* disse...

Ufa, nem quero imaginar. Adoro o meu blogue.

Mariana disse...

Oh coitada! Isso as vezes acontece!
Olha sera que podias divulgar e seguir o meu blogue? Eu sigo o teu a bastante tempo...
O blog e www.smiledamariana.blogspot.pt

Leonora disse...

Eu nem sei o que faria se a mim me tivesse acontecido o mesmo. Entrava em pânico o mais certo, nem me imagino sem o blog depois de nove meses seria um choque tremendo.

Rafaela Styles disse...

Olá, tens um selo no meu blog , bjs *-*

Kiss disse...

Tens 2 selos no meu blog :D
Beijinhos

Kuikui disse...

Tens um selo no meu blog

Díìh disse...

Já me aconteceu. Mas antes de colocar o nº, eu apago o histórico, abro o teclado tablet do computador e previno se houver algum hacker.

Knight disse...

já me aconteceu, e fiquei com o blog bloqueado por 1 semaninha :/

JustKeepSmile disse...

Fazes bem :)

JustKeepSmile disse...

Obrigada :)

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Podes crer :)
Obrigado fofa :B

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Mesmo :)

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Claro :) Beijinhos :)

JustKeepSmile disse...

Foi o que me aconteceu :s

JustKeepSmile disse...

Fogo :s

amiga da onça disse...

Agora até tive vontade de te dar um beijinho :)

JustKeepSmile disse...

Ahah que querida :)

Isa ♥ disse...

Nossa que susto mesmo :o
É o melhor a fazer

JustKeepSmile disse...

Mesmo :o Pois é...

Bárbara M. disse...

nunca me aconteceu mas deve ser horrivel! ainda bem que se resolveu :)

JustKeepSmile disse...

Espero que nunca te aconteça :)

um simples rapaz disse...

Já me aconteceu isso!!!! mas da-se o numero recebe-se uma mensagem e insere-se o código que te é dado e um minuto depois estas a navegar nos blog!!!
Sigo!!!