Páginas

21 de dez de 2012

Sou estranha,sou pois


Uma coisinha que decidi partilhar com vocês,uma "estranhice" minha.Secalhar depois de lerem o texto,vão acabar por achar que eu devia ser mas é internada...Vá,não exageremos.
Pronto,é assim,é normal as pessoas terem fotos suas no facebook,certo?Estranho seria se as não tivessem...O que se passa é que eu ponho as fotos no Facebook e tal,acho que até tão giras,as pessoas comentam e metem gostos e etc,mas passado uns dias dá-me uns ataques quaisqueres de tirar tudo de lá e fico sem fotos durante 1 mês ou 2.Claro que depois,penso que parece mal toda a gente ter e eu não e meto lá uma ou duas.Mas depois dão-me aqueles ataques outra vez e pronto,lá se vão.
Já para não falar das vezes que parece que sou um vampiro ao sol (parece que quase me estão a matar) quando me estão a tentar tirar fotos e que toda a gente pergunta:Mas qual é o problema de te tirarmos uma foto?
Bem,eu tenho aversão a fotos minhas,enfim.
Digam lá que não sou estranha?

P.S: As fotos que eu lá vou metendo são todas de frente,e da cara ;)

20 comentários:

Mariana disse...

Bem nao e assim tao estanho.... Toda a gente tem as suas esquisitices ;).

Visita e segue por favor!!!!! www.smiledamariana.blogspot.pt

Claire disse...

Não és estranha nada!!

Amante Japonesa disse...

ahahah... deixa estar as fotos (:

Smile Teen disse...

Bem uma amiga minha corre e grita se alguém tentar tirar-lhe fotos e as que ela tem no facebook ela está de costas ou então está muito ao longe, como já estou habituada a essa aversão dela não acho muito estranho...

Patrícia R. disse...

Não és estranha :)
Eu não tenho desses ataques, mas confesso que também surgem certas pancadas, que... pronto! :)

JustKeepSmile disse...

Ahah podes crer ;)

JustKeepSmile disse...

Ahah :)

JustKeepSmile disse...

Deixo-as la estar ate me dar outra pancada xP

JustKeepSmile disse...

Ahah eu não corro nem grito,felizmente xD

JustKeepSmile disse...

Cada um com as suas :B

Lani disse...

Não é assim tão estranho :) *

As minhas tramas disse...

Linda participa no meu passatempo!!
http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

:)

Samantha disse...

Podes seguir?
O blog é:

Oásis de Samantha

Samantha disse...

E divulga por favor!!

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Okay :)

Isa ♥ disse...

És engraçada!

A Filosofia é marrar menos a lógica, e foi precisamente isso que dei este período...
Mas agora a lógica acabou-se e eu vou subir !
O meu problema na filosofia, foi o ano passado que não dei nem metade do livro, tirava 15 nos testes porque eram básicos. E o stor deu-me 18 no final do ano imagina!
Por isso a minha média ao juntar à do ano passado (a filosofia) dá 14.
No geral e sem contar com o ano passado, este período a minha média é aproximadamente 13.
Fazendo média com a nota do ano passado aproximadamente 14

JustKeepSmile disse...

Pois ja me disseram que a logica é lixada...
18 com 15's? :o
Não é muito ma :)