Páginas

27 de jan de 2013

Maybeline Affinitone






Sim,já a comprei (para aí há 3 semanas) mas ainda não a usei.Sim,já a experimentei e é o tom certo,mas nunca me apeteceu pô-la.Talvez a partir de amanhã comece...Passei uns 20 minutos,sem exagero a olhar para as bases no Supermercado a tentar escolher o tom,o que foi um pouco a olhómetro,mas até tive sorte.
Pelo que li da base,é muito boa...Quase não tem cheiro,o que é otimo.E o preço é muito bom,segundo dizem entre qualidade/preço.Foi 10 Euros...
O meu tom é o 14,sim sou um pouco pálida ...
Quem usa?Se já experimentaram,o que acham?


12 comentários:

Joana Pedroso disse...

Essa foi a primeira base qe usei, ou seja ja foi ha uns tempinhos... eu deixei de a usar porque nao gostava de como me ficava na pele. Secalhar era um pouco escura para mim, porque eu tmb tenho a pele branca, mas alem de a cor n ser a mais adequada, a mim, quando usava a base a minha pele ficava mesmo com aquele aspecto de que tinha base na cara, a base fica mesmo com aquela textura estranha, nao parece natural... pelo menos a mim era o que acontecia, a minha mae tmb ja usou essa base e gostava. As peles sao diferentes por isso nao quer dizer que tenha o mesmo resultado em todos. Por isso nao há nada como experimentar (:
Beijinhoss

Marisa Alexandra disse...

Ainda bem que estás de volta princesa :)
Eu não uso bases por isso não te posso dizer se é boa ou não xD
Beijinhos
http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

S* disse...

Nem conhecia...

Smile Teen disse...

Não uso bases por isso não te posso dizer se é boa ou não! O meu tom de pele é o mesmo que o teu xD
Tens um selo no meu blog!

amiga da onça disse...

Uso a da Clinique e gosto tanto que tenho medo de mudar.

Leonora disse...

Eu uso outra base, nem fui eu que a comprei nem nada. A minha era da minha mãe e como ela não usa maquilhagem então uso eu.

JustKeepSmile disse...

A mim mal se nota que a estou a usar :)
Pois é,não há peles iguais :)
Beijinhos

JustKeepSmile disse...

Ahah okay fofa :)
Obrigada :)
Beijinhos

JustKeepSmile disse...

Ficaste a conhecer :)
Eu não conheço muitas marcas,so algumas...

JustKeepSmile disse...

Ahah somos branquinhas :)
Já não meto selos,mas obrigada :)

JustKeepSmile disse...

:)

JustKeepSmile disse...

Sortuda ahah :)