Páginas

15 de mar de 2013

A vida é injusta




Acho que nunca chorei tão a sério como o tenho feito nesta última semana.Sei que é a sério,porque até sinto o coração apertado.
Antes nem costumava chorar,só em situações especiais,agora é por tudo e por nada.
É triste saber que aquilo que tu mais queres é aquilo que não podes ter,é triste saber que só numa Universidade Privada é que podes tirar o curso que queres,é ainda mais triste saber que não podes ir para lá.
Se estas lágrimas não têm sabor á destruição de um sonho,um sonho mais forte do que encontrar alguém,mais forte do que qualquer outra coisa, não sei que sabor terá.

* Desculpem estas coisas mas estou mesmo triste.

24 comentários:

♥ Xana disse...

Muita força!

Where is...the Perfection? disse...

Obrigada ! :)

Marisa Costa disse...

Tens de ter calma! De certeza que podes fazer alguma coisa ;)
Força ^^

Pi Maria disse...

Oh querida força, toca a pôr essa cabeça para cima :) Não podes agora tirar o curso, mas pode ser que mais tarde tenhas essa hipótese, não te deixes abater :)
Beijinhos

Where is...the Perfection? disse...

Espero bem que sim :/
Obrigada!

Where is...the Perfection? disse...

Não sei é o quê :s
Obrigada!

Chic Maria disse...

Tens que ser forte. Acredito que seja difícil. Mas tens que tentar contornar a situação, tentar optar por outra hipótese e quem sabe, futuramente, poderás tirar o tão desejado curso. Nunca é tarde!
Beijinhos *

Pipa disse...

R: olá :) obrigada pelos comentários no meu cantinho ! Para me seguires deves copiar o meu url e adicioná-lo na tua página da blogger do lado esquerdo ;)

Where is...the Perfection? disse...

Pois é,é o melhor que tenho a fazer...
Beijinhos

Where is...the Perfection? disse...

Okay,obrigada :)

Índio do Mar disse...

força querida*

r:podes apresentar-mo xD

Where is...the Perfection? disse...

Obrigada :)
Ahah ah pois posso xD

Ana disse...

Força minha querida!!
Eu também me apaixonei por ele assim que o vi *.*

-OneDay disse...

tens que ser forte :/

S* disse...

Tem calma...

Wendy disse...

Força fofinha! Espero que tudo fique melhor.

Where is...the Perfection? disse...

Obrigada :)
É de facto muito giro :b

Where is...the Perfection? disse...

Pois :/

Where is...the Perfection? disse...

Vai ter de ser :s

Where is...the Perfection? disse...

Espero bem que sim ...

Isa ♥ disse...

Queres entrar em quê princesa?

R: Ora nem mais!
Já estou melhor...
Obrigada pela preocupação.

Responde no meu blog sff!

Alessia disse...

É uma grande desilusão. Mas pode ser que consigas encontrar um curso com as mesma saídas profissionais na Pública.
Força*

Where is...the Perfection? disse...

Pois :/
Obrigada *

Ju. disse...

Então? Calma minha querida, de certeza que há outra opção! Tudo se resolve! Força!
Beijinho*