Páginas

27 de mar de 2013

Adeus Net,mais uma vez




Pronto,voltei a não ter net.Porquê?Porque os ladroes dos cabos de cobre dos postos do telefone voltaram a atacar.Isto é uma situação horrivel,é todos os meses assim,e depois para voltarem a meter os cabos e voltar a ter telefone e Internet é uma semana.Agora imaginem isto de mês a mês.
Agora estou a fazer este post em casa de uma tia minha (estou cá a passar 2 dias) e ela tem Internet felizmente.
Espero que no fim-de-semana já tenha net...
Bem,vou aproveitar para ler os vossos cantinhos hoje e amanha.
Beijinhos *

10 comentários:

O Almocreve disse...

Isso é muito chato. :/

Isa ♥ disse...

Omg!
Esta gente não tem vida

Lani disse...

Que mau :/ *

Pretty in Pink disse...

Opa que grande chatiçe :S Espero que a net volte rápido!!

Beijinho*

S* disse...

Oh que porra!!

Raquel Pereira Painço disse...

Que situação chata :x
Não devias ter de pagar a net se não andas a usufruir do serviço!

O Almocreve disse...

Já tens neeeeettt. xD
Boa Páscoa.

Isa ♥ disse...

Mesmo! *.*

r à r: Não devem ter mais nada que fazer!

Sys disse...

Omg, isso também me acontece: roubarem os cabos.

*kiss na cheek

Dreamer disse...

Isso já me aconteceu e é mesmo mau :x
Adoro o blog, já sigo (:
www.letmefallmydreams.blogspot.pt