Páginas

18 de mar de 2013

Megan is missing


Não aconselho este filme a pessoas sensíveis.
Mas é um excelente abre-olhos,para nós adolescentes,vermos com que tipo de pessoas podemos encontrar na Internet e as consequências,que são de facto horriveis.
No principio do filme diz-se que é uma historia veridica,mas li por aí que o autor se baseou em 7 historias reais.
O filme é todo passado por cameras de video.
Os últimos 25 minutos,mais propriamente os últimos 20,são mesmo maus.
O pior é que são situações bastantes prováveis hoje em dia.

Agora sobre o Hachiko,bem,fartei-me de chorar a meio e na parte final,mas é um grande filme,não haja dúvida.Aconselho *

35 comentários:

Lani disse...

Nunca vi :) *

Where is...the Perfection? disse...

Tenta ver *

Rita disse...

Obrigada!

Orquídea Branca disse...

acho que todos os adolescentes deviam ver...era um abanão para muitos!!! Eu vi e achei muito bom!!

Where is...the Perfection? disse...

De nada *

Where is...the Perfection? disse...

Eu tambem acho! :)

Pi Maria disse...

Desconhecia o filme, mas fiquei interessada agora que falaste nele. Tenho de dar uma espreitadela :)

Pipo Santos disse...

Obrigado!! *

Marisa Costa disse...

o filme parece ser mesmo interessante!

amiga da onça disse...

Obrigada pelas palavras, fizeram-me muito bem.
Voltei a 50% ainda há muito por fazer, mas já não estou incomunicável

Beijinhos

AngieM disse...

Já fiz um post sobre este tema, por causa de um filme que vi. Acho bem que vejam e que tomem consciência do que lhes pode acontecer se não tiverem cuidado. :/
Beijinho*

-OneDay disse...

r: Gostavas??
Eu cá só quero tirar isto xD

S* disse...

Fiquei com medo do filme só de ler isto... mas tenho de ver!

Vânia Silva disse...

Vou pôr na minha lista!

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

Where is...the Perfection? disse...

Ahah sim,faz isso :)

Where is...the Perfection? disse...

De nada :)

Where is...the Perfection? disse...

E é :)

Where is...the Perfection? disse...

De nada :)
É assim que deve ser ahah :)

Where is...the Perfection? disse...

É mesmo,estas coisas não são tão improvaveis assim...
*

Where is...the Perfection? disse...

Ahah :b

Where is...the Perfection? disse...

Sim vê,vê mesmo *

Where is...the Perfection? disse...

Fazes bem *

Olívia M. disse...

Nunca vi!

Rainha do Nada e Afins disse...

Vou ver. Se não aconselhas a pessoas sensíveis e a história é verídica, podemos ver o quanto é horrível se um dia cairmos na rede.

Rafaela disse...

Eu nunca vi, mas gostava de ver :S

Carolina disse...

Ainda não vi :)

Sarinha Quinteiro disse...

Eu vi, é muito bom, mas choca um pouco. (:

Lucille disse...

Nunca vi este filme :)

Isa ♥ disse...

Já vi no blog da mariana e fiquei bastante curiosa, mas nunca mais me lembrei de o ver.
Vou ver se agora nas férias se me dá na telha um dia e ponho a ver.

O hachiko já tinha visto em moral e amei *.*
É lindo mesmo! Mostra a verdadeira lealdade de um cão e também é baseado numa historia veridica

r: São mesmo muito fixes!

Isa ♥ disse...

Não digas nada...

Eu fui ao porto.
A média do ano passado foi 15.6, e 15.4 qualquer coisa na segunda fase se não me engano.
Mas dou-te a dica: Vai só à segunda fase só mesmo se não fores aceite na primeira ou em último recurso... Porque depois só é pior.

Isa ♥ disse...

Exato, o problema é mesmo esse.
O que eu te falei é no UP

Patrícia R. disse...

R: eu cuido :))
Gostava de ver este filme ahah

Isa ♥ disse...

Sim estou a falar de criminologia.
Vais a esquema, na cena das mensagens clicas em editar e aparece várias cenas para meteres à tua maneira, uma delas é as etiquetas!
clicas no quadradinho e aparece lá o visto e pronto.
Depois tens é de adicionar uma miniaplicação, escolhes etiquetas que é para veres aquela "nuvem" como eu tenho com todas as etiquetas para procurar

Rainha do Nada e Afins disse...

Cheguei à parte em que a Megan está dentro do barril. Desliguei o filme e só o vejo quando alguém o fizer comigo.
Nem imaginas como estou agora...
Esse últimos minutos são reais? São as imagens reais?
A Amy chegou a ser encontrada viva?

Wendy disse...

Também não vi. :)