Páginas

11 de mar de 2013

Olha tu tens...



 
 
 
...um sorriso falso,cinico,sei lá,parece ser mesmo daquelas americanas quando sorriem para revistas!
Ora isto foi o que uma amiga me disse hoje,eu fiquei muito espantada porque nunca me tinham dito uma coisa daquelas,pedi-lhe para me explicar porque dizia isso (sim,eu estava já a passar-me,porque não foi propriamente suave a maneira como disse) e ela só disse:"É que as tuas bochechas notam-se bué e vão bué para cima e parece bué falso!"
Eu geralmente sorrio como na última foto da Scarlett,e fica mais ou menos igual.Note-se que eu não sorrio assim por cinismo ou falcidade,é mesmo porque é o meu natural.
Não sei se fique feliz ou não,a verdade é que eu gosto.
Como reagiam se alguém vos dissesse uma coisa deste tipo?


16 comentários:

Daniela Filipa ∞ disse...

Acho que não iria reagir lá muito bem...

Marisa Costa disse...

Passava me completamente

Kátia Lopes disse...

Sorria novamente e vira-lhe as costas. Ja nao te podes rir como queres? Ainda nao se pagam sorrisos, ainda linda ;)

JustKeepSmile disse...

Pois como eu,mas depois lá me ri da situação,enfim.

JustKeepSmile disse...

Mesmo :s Ás vezes as pessoas não tem noçao do ridiculo...

JustKeepSmile disse...

Ahah felizmente ainda não :)

S* disse...

Acho uma declaração perfeitamente idiota. Ignora.

Smile Teen disse...

Já me disseram isso, a maioria das pessoas dizem que o meu riso é bastante irónico e irritante e eu só mesmo para chatear rio-me ainda mais :)

JustKeepSmile disse...

É o melhor que tenho a fazer...

Where is...the Perfection? disse...

Ahah :) Enfim,cada um é como é e acabou.

Isa ♥ disse...

Omg cínico?!
O teu sorriso parece ser lindo *.*

Alessia disse...

Eu passava-me. As minhas bochechas também se notam muito, e olha que até nem desgosto:)

Where is...the Perfection? disse...

Wow que fofa *.*
Depois o mais engraçado depois de ela me ter dito aquilo foi mesmo:"Eu adoro o meu,acho-o mesmo bonito".Enfim,imagina la a minha cara xD

Where is...the Perfection? disse...

Eu gosto de ver bochechas proeminentes :)

Essência disse...

Que má onda. Cada um tem o sorriso que tem, olha agora. Se isso me acontecesse mandava a rapariga passear e continuar a sorrir e ainda mais!

Where is...the Perfection? disse...

É mesmo :/
Era o que eu deveria ter feito.