Páginas

24 de mar de 2013

Paris Hilton é sexy



Para quem não conhece,esta menina é a Paris Hilton.
Considero esta mulher uma das personalidades mundiais com melhor aparência.
Como vocês podem ver ela não foi favorecida quanto ao desenvolvimento dos seios,mas mesmo assim consegue ser troppo sexy.
Eu todos os dias me pergunto porque não fui abençoada com um par de seios assim para o grande,ou pelo menos para o médio vá,já ficava bastante contente se usasse um sutiã 40 sem nenhum enchimento.
Mas pronto,é com exemplos como ela que eu me "alegro" e noto que não preciso de um bom par de mamas para ser bonita (embora um bom par de mamas favoreça qualquer uma).
O que é que vocês acham deste assunto? Acham que se tivessem o peito maior eram mais felizes?Ou aceitam-se como são?

P.S: Ainda só recebi um comentário naquele desafio do anonimato,para dizerem o que acham de mim e do blog.Participem,eu quero mesmo saber o que pensam... Carreguem aqui *


13 comentários:

Um andorinhão não faz le printemps? olha que nã óia ki nã... disse...

bolas é gira?

deves ser ceguinha ou gostas de strippers muito rodadas

tá velhinha prá idade que tem

o b-log deixa cá ver anonimamente parece ser um susexo

♛Queen♛ disse...

Eu não sou muito fã dela. :S
E tu não precisas de usar um tamanho 40 para seres perfeita - tenho a certeza de que és linda da maneira que és :)

Mariana disse...

estou em Ciências e tu?

Raquel Pereira Painço disse...

Eu por acaso não acho a Paris Hilton nada de mais xD Mas são gostos, é mesmo relativamente à cara dela, não acho muito gira.
Eu também não fui abençoada com uns melões e sinceramente eu sinto-me bem assim e nunca faria uma operação para ficar com peito maior.
Peito pequeno tem muitos beneficios, o maior é mesmo que fica no sítio durante toda a vida basicamente. Enquanto que o peito grande vai caindo. :p

Chic Maria disse...

Eu gosto de mim como sou! Não tenho muito mas é o suficiente. Claro que não me importava de ter mais mas não me sujeito a uma cirurgia por isso. No entanto compreendo quem o faz e confesso que já vi e conheço casos que, em termos de auto-estima, ganharam muito. É que há pessoas que não têm mesmo nada e isso dificulta bastante aquele aspecto da figura feminina. Acho que tem que se avaliar muito bem cada caso * Beijinhos

O Almocreve disse...

Como homem, acho que não me ficava bem ter mamas grandes. Do ponto de vista do observador, também não sou fã de mamas tipo vaca leiteira, tão do gosto dos americanos. Umas mamocas que caibam na mão, são tão ou mais sexy's do que duas melancias (na maior parte das vezes, de silicone) e uma mulher não vale só pelo par de mamas que ostenta. Se fosse isso, procurava uma vaca leiteira e éramos felizes para sempre.
Penso que há gostos para tudo e tudo tem o seu lugar.
Não desesperes. ahahah

Cat disse...

Ser um 40 é relativo. Eu por exemplo sou 36, e toda gente me diz que sou "mamuda". Apenas porque tenho a mama densa.

Uma copa mais curtinha, e um bom push-up fazem milagres ;)

May disse...

eu acho-a bonita :) eu sou feliz como sou, mas isso é relativo, depende de mulher para mulher :)

Ju. disse...

Eu aceito-me como sou e isso é o mais importante! (:
Beijinho*

Nat ♥ disse...

sinto.me triste, tal, sozinha, sem rumo, estou mesmo triste e tão tão sozinha

Nat ♥ disse...

r: já comi chocolate de tarde, e no meu caso coma o que comer não passa. eu ate podia falar contigo, se eu conseguisse, eu não consigo falar com ninguém, vou dormir pode ser que isto passe, algo impossível mas pronto, obgd pela preocupação

Cátia disse...

OK, supostamente não é para me intrometer no teu comentário mas não pude evitar. Fui a única que começou a partir-se a rir com a frase "mamas tipo vaca leiteira"?

Cátia disse...

Desta vez, quanto ao post: aceito-me como sou mas não me importava de ter umas maiores (mas não muito). Desculpa mas eu acho a Paris Hilon feia. Ainda mais com o defeito no olho devido a uma cirurgia plástica que correu mal- não sei se já endireitou