Páginas

18 de abr de 2013

A aparência



Este foi um diálogo que aconteceu comigo e com duas amigas minhas,hoje.

M-Olha,a Y farta-se de ter gajos a falarem com ela pelo Facebook,Ask  e piropos na escola.Que sortuda!
Eu-Olha,que admiração.Se eu fosse um gajo também fazia o mesmo.
L-Fazias?
Eu-Claro,já viste bem os "airbags" dela? E ainda por cima é magra,ainda melhor.Os gajos gostam disso.
M- Ela de cara nem é bonita.É mesmo só pelo corpo.
Eu-Pois,o que é que se há-de fazer?Nasceu com sorte.Eu cá não nasci e pronto.
L- Tomara ela ter o caráter que tu tens,e tu tens uma cara muito mais bonita que a dela.E ela veste-se de maneira provocadoras,só mesmo para mostrar que tem as mamas grandes.
M-Objetos baratos têm muitos compradores.
Eu-Sim,isso vale-me de muito.Não vês só gajos atrás de mim?Pelo menos consegue ter quem quiser.
M-Olha,tu és muito azarada mas aposto que quando encontrares alguém e essa pessoa te encontrar a ti vai ser um estrondo.
Eu-Talvez.


Pronto,foi isto,basicamente
Nem sei se hei-de ficar feliz por acharem que tenho caráter ou triste por ter azar no amor.


2 comentários:

Almocreve disse...

Não posso falar pelos gajos todos, mas para mim uma gaja pode ter um grande cu e umas mamas de vaco leiteira, que de mim só leva o voto depois de lhe ver a cara. xD

Leonora disse...

azar no amor ... estamos as duas no mesmo caminho :c