Páginas

4 de abr de 2013

Dás-me uma bolacha ou o pacote inteiro?



Ora bem minha gente,ainda não tenho net em casa,mas aproveitei e vim aqui iniciar uma nova rúbrica,da qual eu não sei a duração porque pensei nisto á praticamente há um minuto,por isso logo se vê no que isto dá.
Ora cá vai a primeira coisa:
Por exemplo,tu compras um pacote de bolachas e tens um amigo contigo (que pode estar a comer qualquer coisa ou não),por delicadeza ofereces uma ou duas,certo?Ele lá aceita e daí a segundos está a pedir mais e mais,e até pode chegar  a um ponto que não és tu que tens o pacote de bolachas que tu compraste nas mãos,mas sim o teu amigo.Daí a nada,para ti só te resta o fundo do pacote.
Ora,isto foi o que aconteceu hoje comigo,o meu estado de espanto com a lata dessa pessoa era uma coisa enorme,não pensem que eu não gosto de partilhar,não é isso.Mas uma coisa é partilhar outra,é comprares algo para ti e e ser outra pessoa que nem pergunta "se pode tirar mais" a comer aquilo tudo,mesmo tendo acabado de comer o que comprou para ela própria.
Para já não falar naquele tipo de situação que tu estás a comer qualquer coisa e a turma inteira cai-te em cima esfomeada...
O que acham deste tipo de situação?Já vos aconteceu?

2 comentários:

Mim disse...

Comigo estava lixado. Nem que tivesse que andar com um fardo de palha só para o amigo. ahah

Smile Teen disse...

Tchiii odeio mesmo isso!