Páginas

19 de abr de 2013

Mulher esconde filho recém nascido na despensa

Não podia deixar de partilhar por aqui esta noticia,já que aconteceu a minutos de mim ( distância).
Vocês se calhar já ouviram falar nas noticias ou nos jornais.
" Uma mulher de 35 anos, residente em Gouveia, desempregada, casada e com três filhos, foi detida pela Polícia Judiciária, depois de ter confessado que escondeu o filho recém-nascido e morto na despensa da sua casa. Presente a tribunal, saiu em liberdade depois de prestar termo de identidade e residência, com apresentações periódicas às forças de segurança da área da residência.
Interrogada, não explicou se o bebé terá nascido vivo ou morto, mas a autópsia, realizada no Instituto de Medicina legal de Coimbra e concluída ontem ao início da noite, terá dado indicações, ainda sob confirmação, de que o bebé nasceu com vida, não se sabendo as causas do falecimento. Ou seja, se foi um ato deliberado da mãe ou negligência, por ter sido um parto em casa, escondido e sem assistência.
O que se sabe é que, na passada segunda-feira, a mulher foi ao Centro de Saúde por estar com hemorragias, consequência do parto doméstico. Perante as questões da médica, começou por negar ter dado à luz dois dias antes, mas acabou por confessar quando agentes da PJ foram chamados, guiando-os até ao local onde se encontrava o corpo.
O marido foi surpreendido pelos factos, não sabendo que a mulher estava grávida, porque ela não o deixou aproximar-se nos últimos meses alegando sofrer de um mioma."
Noticia retirada de : http://www.asbeiras.pt/2013/04/mulher-de-gouveia-deu-a-luz-e-escondeu-bebe-morto-na-despensa/

Eu até fiquei parva quando ouvi isto hoje de manhã,nesta pasmaceira nunca acontece nada mas quando acontece é uma coisa por demais.
Só gostava de saber o que levou esta mulher a fazer isto,a acabar com a vida de um ser humano indefeso,se não queria o bebé que o desse para adoção.

2 comentários:

Almocreve disse...

Estas pessoas não podem estar bem. Só alguém muito perturbado é capaz de fazer isto a um filho. :(

Smile Teen disse...

Realmente estas coisas....! Só as pessoas perturbadas é que fazem isso!