Páginas

23 de mai de 2013

Devo ser devo...

 
 
 
 
Ela: Tu deves ser mesmo boa pessoa,fogo!
Eu:Porquê?
Ela:Toda a gente te vem pedir ajuda para os problemas e tu mesmo que estejas bué chatiada ajudas mesmo.
Eu:Limito-me a dar a minha opinião.
Ela:Não é só isso,ajudas mesmo.
Eu:Pois,não consigo evitar isso,sinto-me na obrigação .Só é pena que toda a gente se esqueça que eu sou apenas uma adolescente e também tenho os meus problemas e não sou nenhuma psicóloga de serviço.
 
Posso dizer que sou amiga de "toda" a gente mas quase ninguém é meu amigo.As pessoas são demasiado egocêntricas e só querem saber delas mesmas e eu em vez de dizer um "Não,vai chatiar outra," a esse tipo de pessoas,deixo andar.
 

16 comentários:

somaijum disse...

És a Madre Teresa de Calcutá. xD

amiga da onça disse...

Posso dar um conselho?
Gostar de quem gosta de nòs.

Lani disse...

Pois, percebo-te muito bem, mas é preciso saber dizer não a quem não merece mais do que isso *

Joana Urbano disse...

E aí está a diferença entre as "boas pessoas" (tu), que se preocupam com os outros e as egoncêntricas, como dizes. (: Se és assim, nunca páres de o ser, um dia serás recompensada!

Melany disse...

r: Acho a voz dela um pouco irritante, mas há gostos para tudo (:

Rita disse...

R: Sondar mai é impossivel! O pior é que ele dá mesmo a entender que gosta e depois diz-me aquilo! É tão consfuso!

Bolacha de Chocolate disse...

sei bem o que isso é!

Pipo Santos disse...

Não gostas de abraços? :o *

Audrey Deal disse...

és uma boa pessoa!

Pipo Santos disse...

És como eu, não ligo se não estão lá para mim, continuo a ajudar! :) *

Wendy disse...

Percebo-te bem.

Bolacha de Chocolate disse...

r: s criar espetativas.

Paula Laranjeira disse...

tambem sou assim :)

Boboquinha disse...

LOL! Podia ser a minha história há uns anos atrás :)

Boboquinha disse...

LOL! Podia ser a minha história há uns anos atrás :)

Camila. disse...

Não te deixa feliz saberes que agiste bem, independentemente do que os outros façam? Mais tarde ou mais cedo acaba por ser retribuído ;)