Páginas

15 de mai de 2013

Óculos á la nerd


Voces gostam?Usam?

12 comentários:

imparfait2 disse...

Gosto muito deles, mas detesto ver na minha cara, no entanto acho que as outras pessoas ficam muito bem.

Beijinho

Amante Japonesa disse...

eu nao uso (:

somaijum disse...

Não sei se existe versão masculina, mas eu prefiro algo mais leve. xD

Ana disse...

Gosto e tenho uns :D

Teresa Isabel Silva disse...

Não Fazem muito o meu estilo!

Adorei o novo visual aqui do teu blog... Muito giro!!!

Bjxxx

Bolacha de Chocolate disse...

uso!

Ana disse...

Comprei num oculista querida...

Smile Teen disse...

gosto mas na minha cara não me ficam lá muito bem...
r: as melhoras para ti também :)

Vicky disse...

adoro!

Joana Urbano disse...

Eu gostar, gosto, mas não uso; com eles postos pareço uma mosca... :)

Lani disse...

Eu não uso :) *

Suuu disse...

Eu não uso mas até gosto :)