Páginas

19 de mai de 2013

Porto campeão e azia benfiquista

Pronto,e o meu Porto foi campeão.
Sinceramente,tou farta da azia benfiquista.Concordo que não houve penalti nenhum,mas mesmo que não tivéssemos o golo do penalti,tinhamos o outro golo.
O Benfica é que estragou tudo no jogo com o Estoril.
E ja ninguem se lembra do jogo "sujinho,sujinho,sujinho" do Benfica com o Sporting?
E era óbvio que o Paços não ia lutar muito,jogou com as reservas e já tinha o lugar garantido,queriam o quê?
Agora a mandarem vir comigo,sim comigo,eu que nem sou jogador nem nada,a dizer que somos uns corruptos de merda (desculpem,estou enervada) e não sei que? Eu apoiei o Benfica com o Chelsea,podia-me ter lixado para o Benfica e ter festejado a vitória do Chelsea,e não o fiz.
O Benfica e o Porto são duas otimas equipas.Tivemos sorte,pronto.
Agora tarem todos indignados para que?Ganham alguma coisa com isso?A perder ou a ganhar quem ganha dinheiro são eles.

Desculpem,se ofendi alguém,mas é o que penso.

6 comentários:

somaijum disse...

Epá, eu estava a jantar e ouvi algumas entrevistas aos adeptos (do Porto e do Benfica) e, sinceramente, é isto que me tem afastado do futebol. Não ouvi ninguém elogiar ou criticar as exibições. Todos falam das polémicas Benfica/Porto, todos falam dos penaltis, todos falam de tudo, menos de futebol.
O Porto fez algumas excelentes exibições, mas o que aquela gente vai ver, são os árbitros e discutir ninharias.
O Benfica fez a melhor época dos últimos anos, fez grandes jogos, lutou em três frentes até ao fim e o que contou para os adeptos foram as declarações do Victor Pereira.
Não percebo esta maneira de estar no futebol. Não me revejo neste grupo de ignorantes.
Se queria que o Benfica ganhasse? É evidente que sim. Mas nem posso culpar o Porto pelas derrotas do Benfica (numa fase em que os jogadores faziam jogos importantes duas vezes por semana), nem consigo crucificar Jesus (lol) porque se arrisca a não ganhar nada.
Ganhou uma época espectacular, ganhou o direito a estar numa final onde muitas grandes equipas ficaram pelo caminho.
Vai à final da Taça de Portugal.
E tem lugar garantido na Europa.
O que é que esta gente quer mais? :/

S* disse...

A mim o jantar caiu-me mesmo bem... sou do Benfica mas penso com a cabeça. :D

Príncipe Rebelde disse...

r: ahahah sou gordo sim xd

Olívia M. disse...

PORTO SEMPRE!

Ana disse...

E o Porto é o nosso grande amor ♥♥♥
Olha querida, os óculos sem graduação custam cerca de 130€ mas se queres um
óculos sem graduação não te compensa. Podes sempre recorrer a lojas online, como a Firmoo!
BEIJINHO*

Joana Urbano disse...

Não sou e nenhuma equipa, nem gosto de footbal.
Mas pensas bem rapariga. Gosto da maneira como te exprimes, dá vida ao blogue! (: Continua assim!