Páginas

29 de mai de 2013

Só me resta eu,para acreditar em mim

 
 

Mãe:Para o que tu estudas devias tirar 20's.
Eu:Eu esforço-me,maior parte dos professores é que não explicam bem a matéria,a turma toda diz o mesmo,e tenho de puxar tudo pela cabeça em casa.
Mãe:No outro período a média foi de quanto?
Eu:14,mas devo acabar com 13 ou assim,este período está a ser uma porcaria,quanto mais me esforço pior corre.
Mãe:Para o que tu queres precisas de quanto?
Eu:Entre 11 e 14.É acessivel.
Mãe:Pois,e pensas que vais entrar assim?Chegas lá,tiras notas de 6 e 7.Tu não estudas,só pensas em internet,e aparências.Se fosses como a X...!Mas não.E na tua turma há boas notas.
Eu:Deve ser,acho o mesmo,eu não estudo nadinha.Essas pessoas têm explicações e aprendem lá coisas que a stora nem toca na aula e mete nos testes.
Mãe: Acredito mesmo.Nem toda a gente pode ter cursos,paciência.

Isto é que é motivação!Sei que tive um mau ano,mas nada está perdido ainda.

5 comentários:

somaijum disse...

Epá, tens que ter calma. Sabes que os pais veem as coisa de modo diferente, mas querem sempre o melhor para os filhos. E também não estás assim tão mal... pior era teres negativas.
E é verdade que a maneira de ensinar dos professores não chega a todos da mesma maneira. Não podes ir abaixo porque um ano está a correr pior.
Boa sorte. :)

Teresa Isabel Silva disse...

Os pais levam sempre a sério os nossos estudos, acredita que é normal a reação da tua mãe. agora só podes provar que ela está enganada!!! Eu acredto em ti...

Bjxxx

Ana Coelho. disse...

Os nossos pais nunca olham da mesma maneira que nós. É tão fácil falar, mas nem imaginam como é desgastante chegar a casa e ainda ter que estudar, quando esse tempo devia de ser nosso, já eles, chegam a casa do trabalho e não têm trabalhos nem que estudar horas e horas, saber páginas e páginas de cor! Enfim, concentra-te e segue os teus objectivos, tu é que sabes, tu é que estás mais dentro do assunto!
Força e não te deixes levar por palavras más :)

Amante Japonesa disse...

nada esta perdido! Toca a estudar (:

Camila. disse...

Pais... Quando se quer muito uma coisa consegue-se ;)