Páginas

6 de jun de 2013

Desprezo com amizade


Tenho um amigo (ele diz que sou a segunda melhor amiga dele,praticamente conta-me tudo) que cada vez que passo por ele e olho para ele me faz isto.
É a maneira de ele ser,mas não curto muito disso ...
Adivinhem quem tá sem net em casa outra vez? Eu,por causa do ladrão dos cobres -.- O problema é que toda a gente sabe quem é,mas ninguem acusa por não haver provas e pelo medinho dele tambem,eu até ia fazer queixa mas eu não tenho credibilidade...

8 comentários:

somaijum disse...

Com amigos desses, quem é que precisa de inimigos? xD

amiga da onça disse...

Telefonema anònimo talvez resolva.

Alexandra e Elisabete disse...

Que estranho...nunca vi amigos desses.
Beijos, Elisabete.

Blackbird disse...

Eu também não gosto muito quando me olham assim :P

Audrey Deal disse...

Detesto as pessoas que fazem isso :s

Sail disse...

Audrey é mesmo estupido -.-

Bolacha de Chocolate disse...

odeio isso.

Gabriela. disse...

obrigada querida*
alguém que telefone em anónimo, assim ninguém precisava de saber quem o tinha acusado.