Páginas

21 de jun de 2013

O afeto


Nunca me imaginei andar por aí abraçada a alguém,de mãos dadas,aos beijos,a dizer coisas carinhosas,nem nada dessas coisas.
Dizem que não é normal eu não querer alguém,que estou a perder os melhores anos da minha vida.Acredito que o que dizem seja verdade,não sei se isto é falta de maturidade neste aspeto ou lá que é,mas neste momento não sinto necessidade de afeto.Vejo tanta gente a sofrer a recordar os tempos em que passavam agarrados aos namorados/as,e a dizer que sentem necessidade de afeto.
Nunca fui uma pessoa afetuosa,já em criança era a mesma coisa.
Talvez mude,quem sabe.

14 comentários:

♥ Xana disse...

Também não sou de muitos afectos!

Daniela Filipa disse...

Eu sou muito reservada, mas adoro afectos, embora sejam poucas as pessoas a quem o mostro

somaijum disse...

Os afetos podem não ser visíveis, mas existem no nosso coração (agora até parecia um pastor da IURD eheh), à espera do momento e da pessoa certa. xD

Bom fim de semana.

amiga da onça disse...

Não se vive sem afectos podem não ser fisicos mas eles têm de existir numa outra forma.

Jessie disse...

Resp: Houve umas confusões com o meu grupo de amigos...
Tudo se há de resolver :(

Gabriela. disse...

eu gostava de ser como tu :)

Soraia Torres disse...

há pessoas e pessoas , ninguém tem o direito de te julgar p isso , qem dera a mt gente ser como tu ..

Cláudia Ribeiro disse...

gostei mesmo do blog, sigo-te*

Camila. disse...

Eu era assim, mudei, e às vezes quem me dera voltar ao que era...

maria inês. disse...

r: eu acho qe tds nós deviamos ser , ñ se escolhe qem ama ..

João Pedro disse...

Umh nem por isso. Covilhã? Serra... ( estás a perceber? ( tanto faz frio como calor))
ahahah ok, por acaso nunca tinha reparado nisso :D (As tuas bochechas também fazem?)

João Pedro disse...

Uhm, é que de manhã estaá bem calor, porque o sol está de frente á covilhã mas à noite... uff
Como o sol se põe do lado da serra o sol foge rápidamente e ainda por cima a minha irmã vive na parte do sineiro (parte alta da covilhã) e à noite está assim um bocadinho frescote, mas hoje até se esta agradável :)

S* disse...

Quando tiver de ser, será.

João Pedro disse...

NEVE <3 <3 <3 <3
Uma das minhas maiores paixões ...