Páginas

19 de jul de 2013

Eu e as malas



Hoje numa loja de malas/bolsas/carteiras:

Elas:Olha que malas tão giras,Sail! Queres uma?
Eu: Para quê?Nunca gostei de usar,e de certeza que me ia esquecer dela em qualquer lado ou nunca mais a usava.E para grandes viagens tenho uma e só serve para isso.
X: Oh,olha ali uma preta,não gostas?
Eu: E?
X: Combina com a tua personalidade,ou preferes uma rosa?
*risos de todas menos eu*
Eu: É?As pessoas só sabem mesmo o que eu quero da minha personalidade.
Y: Já tens 16 anos,é altura de começares a usar malas.
Eu: Por enquanto não preciso,para a escola tenho a mochila,para a rua é raro andar com muita coisa para além do telemóvel.Quando precisar mesmo uso.
Z: Não és nada feminina,nem parece que és mulher.
Eu:Secalhar nem sou,já viste? (eu a ficar passadinha no meu mar sereno).
X: Não gostas de vestidos,malas,comprar roupa,enfim,que feitiozinho.
Eu: Tou bué importada,acho que nem vou dormir hoje.


É com cada conversinha a propósito da minha feminilidade que é uma coisa doida.
E vocês,gostam/usam malas?


23 comentários:

S. disse...

também não ligo nada a malas. aliás deixo sempre as minhas num sítio qqr xD eu sou uma rapariga de mochilas !

S. disse...

(e só qd é preciso muita coisa xD)

Diana Loureiro disse...

Tens a noção que as minhas colegas de turma me disseram umas quantas vezes isso no balneário? Não foi bem isso, foi algo do género. Nunca ninguém entende a minha maneira simples de ser, vestir.. Simplesmente não me importo muito com esse tipo de coisas fúteis. Também odeio malas grandes, só uso mesmo quando tem que ser eheh

Bárbara M. disse...

uso imenso :) nao consigo sair de casa sem uma carteira ou coisa parecida...

S. disse...

r: sim, depende do estilo dos rapazes mas em geral gosto de ver a todos (aqueles que me agradam, if you know what I mean xD)

Britney Fan disse...

Muito giro o teu blog, acho-o muito fofinho *-*
-Segui
*Beijinhos

Aaminah disse...

eu sinceramente não gosto muito e evito sempre que posso, mas normalmente tenho de andar com carteira, telemovel e mais umas quantas coisas e acabo por ser forçada a usar. Mas não lhes ligues, não é por não gostares de malas ou vestidos que não és feminina :)

Cláudia Ribeiro disse...

Sendo assim, força*

Daniela F. disse...

Também não gosto de usar malas :)

maria inês. disse...

adoro malas , mas cada um é como é , e tu gostas do qe qiseres , ninguém tem o direito de te julgar !

łnn Gray disse...

Também não sou nada feminina, deixa lá...

Britney Fan disse...

R: ahahaha Pois

S* disse...

Ando sempre de malas, acho que têm tudo a ver comigo.

Kyle Phillipe disse...

vais acabar por ficar mais feminina com a passagem dos anos, como aconteceu com a minha irmã, ou então não. E não há nenhum problema com isso!

r: obrigado (;

Bolacha de Chocolate disse...

eu depende dos dias.

A♓ disse...

Essa rapariga foi um bocado ruim contigo. Cada um é como é e gosta do que gosta.
Eu por acaso amo malas mas raramente tenho ocasiões para as usar, quando saio à rua normalmente só levo o telemóvel comigo Xp
Amo o blog e já te segui, visita-me e se gostares segue de volta :)

Francisca disse...

Eu até gosto, mas dá um trabalhão andar com elas atrás xD

A♓ disse...

Ás vezes até pessoas da nossa própria família conseguem ser um pouco cruéis... Na maior parte das vezes não é por mal, querem apenas ajudar. Não ligues a essas coisas, tu és única e gostares do que gostares ninguém tem nada a criticar! :)

Ana disse...

Eu adoro malas :D mas de vez em quando farto-me de andar com as minhas no braço xD

The Juicy Glambition disse...

Só posso dizer: que chatas. Se não gostas de malas, ponto, não gostas. As pessoas que tenham impingir alguma coisa chateiam-me.

Catarina Canhoto disse...

Eu tambem nao gosto... Nao ligues a isso. Cada um é como é!

Blackbird disse...

Com a tua idade era exactamente igual! Só quando fiz 17/18 anos é que comecei a ser mais feminina. Na altura guardava as poucas coisas que precisava no bolso das calças! :)

Cátia disse...

não uso malas e não me parece que até daqui a algum tempo vá ser necessário.
Só porque não és tão feminina como elas não quer dizer que não sejas.
Sou exatamente como tu!