Páginas

11 de jul de 2013

Rapazes=Humanos


Quando é que o universo feminino aprende que os rapazes nem sempre têm culpa de tudo,nem sempre são os maus da fita,que também têm sentimentos tal como nós raparigas e não são só eles que podem fazer porcaria em termos de relacionamentos?
"Ah e tal,os rapazes são todos iguais,nenhum presta,querem é levar todas para a cama"
Nem todos os rapazes são assim,e nem todas as raparigas são "princesas",muitas vezes são essas "princesas" que lixam a vida a um gajo.
Ah pois,os rapazes também choram pela merda  que algumas "princesas"  fazem.

P.S:Não quero ofender ninguem com isto.

17 comentários:

Amy disse...

Ora nem mais!
Sigo*

Amante Japonesa disse...

é verdade...

Bolacha de Chocolate disse...

tão verdade!

Márcia Lourenço disse...

concordo. há rapazes que são boas pessoas, tal como as mulheres

Rita disse...

Aqui está uma grande verdade!!

Blackbird disse...

Os rapazes erram tanto como as raparigas :)

eusouaquele disse...

Sou rapaz e concordo!

Aaminah disse...

é verdade, sempre disso isto

The Juicy Glambition disse...

Não tens de te sentir assim, o que eu vou dizer é super banal mas ninguém é perfeito. O melhor que podemos fazer é realçar os nossos pontos fortes, usarmos aquilo que gostamos porque gostamos (e não pelo que os outros pensam). Vá cabeça para cima! Beijinho grande e claro já estou a seguir o blog xx

The Juicy Glambition disse...

P.S - Já te estava a seguir, que tonta :p

Sara Daniela disse...

concordo contigo! há por aí muitas raparigas insensíveis que vêm com a conversa do "eles são todos iguais"...

R. Vieira disse...

Obrigada pela visita flor!

Daniela F. disse...

Concordo, nem mais!

Sara Daniela disse...

concordo completamente contigo, às vezes é bom começar do zero! mas os meus pais não são da mesma opinião e obrigaram-me a ficar na mesma escola.
então, eu queria mudar de escola porque não me sentia bem na minha turma. eu sei que vou para 12º ano e que as turmas mudam, mas mesmo assim vou ficar com muita gente da minha turma de 11º. e ninguém da minha antiga turma gostava de mim (claro que também tenho culpa nisso). e pronto, eu estava decidida a corrigir-me e a aprender com os erros e pedi aos meus pais uma segunda oportunidade na escola vizinha e eles não deixaram.

Bea xD disse...

É verdade e isso irrita-me imenso, há aquelas raparigas que se fazem de coitadas porque todos são iguais. E blá blá blá. Mas, quem disse para experimentarem todos?

Anônimo disse...

Podes dizer me o nome do rapaz que tá na foto pff?

Luna disse...

Anónimo: Francisco Lachowski :)