Páginas

9 de ago de 2013

Ajusta lá as medidas,por favor





A minha mãe quando vê raparigas da minha idade vestidas como a da imagem: Estás a ver? Para que é que andas sempre de calças até aos pés?Não vês como andam as outras raparigas?De calções,saias e vestidos,e tu...
A minha mãe quando me vê de calções como os da imagem: Que é isso tão curto? Não há nada mais comprido?

Ela que se decida no que diz.
P.S:Nunca gostei de calções,agora é que ando a achar piada...Mas acho que o fascinio vai durar pouco.

30 comentários:

Marcia Rodrigues disse...

You're so cute!

I'm new at this blog thing, so if you can help me a little by following me <3 i'm already following you, love your blog <3

http://marvelousword.blogspot.pt/

Blackbird disse...

A atitude da tua mãe parece a da minha avó há uns anos! Primeiro reclamava comigo por só vestir calças de ganga e diz que devia usar era saias e vestidos. Agora uso imenso saias e vestidos e ela diz sempre que são muito curtos (e são quase todos pelo joelho, nada de muito curto!) :)

Marafada Doce disse...

Não ligues!
Se não viveres agora depois não viverás de certeza!
:P
Aproveita!

Preppy Lemonade disse...

Olá olá vais ver que nao calções dão sempre imenso jeito, então nesta altura do ano ficam tao giros!!
Ainda não tinha tido a oportunidade de visitar o teu cantinho e nem sabia o que estava a perder eheh, estou a gostar imenso do que vi até agora do layout etc..., está tudo muito giro e os teus posts são super interessantes! Continua com o excelente trabalho, que eu vou passando por aqui para o ver...

With love, Bárbara
www.preppylemonade.com

Marisa Costa disse...

r: Pois :)

Sara Daniela disse...

querida, desculpa estar a ser insistente, mas diz-me por favor se é possível mudar o link do blog e os meus seguidores terem acesso ao blog na mesma.

Táquetinho disse...

Assim é difícil satisfazê-la. Eheh

Daisy D. disse...

Eu adoro calções mas não muito curtos (:
ahaa as mães são assim :P
Gostei do teu blogue, vou seguir :D

R. Vieira disse...

rsrsr!
Quase impossível entender as mães!!
rsrs

Grata pela visita!!!

-telmasofia disse...

Passa pelo meu cantinho e participa no giveaway^^
xoxo, Chance to change

Giveaway with La Redoute!

Jade Mae disse...

Eu sou mais pessoa de calças, mas ando a tentar mudar de hábitos!

Madalena disse...

ahaha, as mães são sempre muito engraçadas xD

RedStar disse...

Eu amo calções, são a minha peça de roupa favorita, tive de prometer a mim própria que não comprava mais este Verão porque já ocupam muito espaço no meu armário e já tenho imensa variedade!

CláudiaD disse...

e eu adoro calçoes mas sao raros os que me ficam largos porque normalmente ficam largos na cintura e apertados na perna -.-

Cátia disse...

Eu até gosto de calções e tenho sempre o hábito de usá-los no verão mas se eu tiver que ir a algum lado, geralmente uso as calças.
Ui, a minha mãe fica toda feliz quando me vê de calções, saias ou vestidos

somaijum disse...

Tens de lhe dizer:
- Mãe, ou sim, ou sopas! Sou presa por ter cão e presa por não ter cão?... Ahahah

A disse...

A minha mãe tb é assim xD

sally disse...

r: o site é facedouble.com :)

adoro calções assim.
a tua mãe depois de te ver assim, habitua-se xD

Patrícia disse...

Hahahah mães! xD

Sara Daniela disse...

adoro os calções :)
r: obrigada! eu tou muito confusa, não sei se mudo ou não. eu estou em risco de ser apanhada.. mas se calhar mudar o link não é suficiente e desfazer-me deste blog para criar outro custa-me.

Camila. disse...

Eu acho os calções super confortáveis para o verão :)

Kika Lover disse...

Olha eu tenho 18 e sou como tu, tenho orgulho em ser assim :)
Eu adoro calçoes, mas nao daqueles tipo cuecas detesto isso, a minha mae sempre aceitou bem, o meu pai pronto ahaha

Bea xD disse...

R: Desculpa só responder agora, mas só vi hoje. No meu caso, não quero continuar Francês, porque a minha professora não fez grande coisa. Deu-nos exelentes notas, mas no fundo não sabemos nada. Por isso é que eu não queria. Liguei para montes de escolas á procura do Alemão, mas não encontrei. Verdade seja dita, quem é que se vai inscrever numa coisa, quando 30 pessoas já te estão a dizer que vais arrepender e blá blá blá?

-OneDay disse...

Olha a minha é igual xD

Catarina disse...

Eu sou o posto de ti, adoro calções, vestidos ...

Preppy Lemonade disse...

Olá olá, obrigada pelos elogios, fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

With love, Bárbara
www.preppylemonade.com

Amy disse...

Ahahah, mães são assim

Hanna disse...

a minha mãe também me diz o mesmo, que devo usar mais calções, vestidos e saias. mas eu prefiro calções e também sou como tu, comecei a achar piada há pouco tempo!

Catarina Canhoto disse...

Mães.....nunca se decidem! r: também costumo fazer isso e admito que me dá uma certa piada!

Melany disse...

Tens de andar como te sentires bem (: