Páginas

8 de ago de 2013

Calções a partir de calças









Só para verem como é que eu ando cheia de tédio,lembrei-me de cortar umas calças que usava quando tinha uns 10 anos,mais ou menos como na imagem.E claro,porque ainda não chegava,fui metê-las na lixivia para descolorirem.A minha mãe quando viu a obra só dizia:"Olha que ideias,tão curtos,havia necessidade de estragares assim umas calças?".Eu ja nem as usava,como é obvio,mas ainda serviam para calções.
Eu gostei de como ficaram,por acaso.

Se for preciso nem os uso,ja sei como sou...

1ªImagem- Parte da frente
2ªImagem-Parte de trás
3ªImagem- Diferença entre a cor original e a descoloração

5 comentários:

teixa pinto disse...

Adorei os calções!

Daniela F. disse...

Ficaram giros

B! disse...

Fiz o mesmo aos meus calções :) Segui**

RedStar disse...

Boa ideia!

Lorowen ☾ disse...

olá, olá! :b
bem, criei um novo blog - não de escrita como o actual e totalmente anónimo - e adorava que me acompanhasses por lá :D
http://uma-demente.blogspot.pt/
um grande beijinho ***