Páginas

5 de ago de 2013

Depois de 33 anos...



Marina Abramovic (a mulher do video) é artista e o Museu de Arte Moderna de Nova Iorque dedicou uma retrospetiva á sua obra onde ela se sentava e partilhava um minuto de silêncio com cada estranho que se sentasse á sua frente.Ulay é o homem com quem ela viveu durante 5 anos uma intensa historia de amor,mas quando eles sentiram que já nao dava para mais,cada um seguiu as suas vidas.
É espantoso ver as reações dos dois depois de 33 anos quando se sentam um em frente ao outro.
Entrou-me um grão de areia para os olhos,cof cof.

6 comentários:

S. disse...

r: ahah, dava-se era uns dois ou três xD

somaijum disse...

É tão... melancólico. :(

Melany disse...

Népia, ele e uma amiga minha vão-se comendo

Cátia disse...

parece o jogo do sério. Se fosse eu começava-me a rir. (o que o primeiro rapaz que aparecei quase fez).
adorei a reação! que máximo! parece que estavam a falar através do olhar

Kyle Phillipe disse...

eu acho que eles são o amor da vida um do outro*

amigos das onze horas disse...

Eu já tinha visto este vídeo e achei-o super poderoso, mas ao mesmo tempo triste por achar que nem um grande amor supera tudo. Beijinhos