Páginas

12 de ago de 2013

Descolorir o cabelo



Como eu só estou bem a fazer experiências de louca como dizem os meus pais,o que é que eu decidi fazer desta vez? Descolorir uns 8 centimetros (na parte das pontas) do meu cabelo com água oxigenada..Por duas razões,uma é porque o supermercado ainda fica longe,a segunda é que consigo ter melhor controlo da cor usando a água oxigenada.Como tenho de aplicar várias vezes,vou vendo a cor que está.
Só experimentei com um bocado de cabelo,mas até que deu resultado. A minha cor original de cabelo é a parte da imagem que está mais escura.
Enfim,havia de chegar aos 90 anos sem fazer destas coisas de vez em quando?
Mas pronto,acho que vou cortar uma parte,gosto demasiado de me ver de cabelo escuro,e so ter claro numa parte nao bate la muito bem.E para fazer o resto era o cabo dos trabalhos.

25 comentários:

Daisy D. disse...

ahaha também gostava de experimentar isso :p

Mariana disse...

R.: vê-se em todo o território. Se te virares para norte vês melhor :)

Amy disse...

r: Olha, até que pode ter sido, porque identifico-me muito com a cultura deles!

Starlight disse...

Acho que ficou giro, por acaso :)

Sarah disse...

Boa sorte, depois gostava de ver o resultado!

Novo Giveaway no meu blog, participa!
http://blogdaquique.blogspot.pt/2013/08/giveaway-3-bloggers.html

Madalena disse...

ahahaha essa foi mesmo engraçada,fizeste só mesmo para ver e agora vais cortar xDD

łnn Gray disse...

Sim, a sinistralidade é grande para Smarts...

Dreamer disse...

r: obrigada! Bem vou precisar :p

A disse...

Os meus pais passam-se se faço alguma coisa ao cabelo que envolva mudar a cor xD

Kika Lover disse...

Sim, do genero ter mota, ser do contra, ser irritante, ter aquela coisa que faz com que qualquer rapariga se perca ahaha sou maluca ahha
E tu tambem!! Que coragem, eu nao sei se faria isso ahaha

RedStar disse...

Acho que não tinha coragem :o

Maria disse...

Humm, água oxigenada dá cabo do cabelo, essa experiência é boa para ter um motivo para cortar logo a seguir o cabelo. ;)


bjs

sally disse...

nunca pensei nisso mas acho que também não era capaz!

Kyle Phillipe disse...

r: obrigado Luna :)

Jade Mae disse...

Nossa... Eu era incapaz de fazer experiencias assim no meu cabelo!

Sys Arancia disse...

Agora isso vê-se muito: as pontas pintadas ou mais claras que o resto do cabelo.
Eu não acho muita piada a isso, mas pronto. (:
*kiss na cheek

Margarida disse...

Ahaha acho que não era capaz de fzer isso :)

isabel * disse...

ahah, eu acho que não tinha coragem :p
R: sim querida, pensei em concorrer para ter bolsa, mas eles agora cada vez dão menos e a mim não me dariam :c

Aricia disse...

Eu cá pus umas nuances há uns tempos e nunca mais!

Raquel Painço disse...

Resulta mesmo descolorar com água oxigenada? Por acaso acho que quando era miúda tentei mas não resultou. Talvez não tenha insistido o suficiente xD

Blackbird disse...

Eu fiz isso uma vez quando era mais nova ahah

Melany disse...

A minha mãe matava-me se o fizesse

Cátia disse...

ahahah como a experiência não satisfez o suficiente agora é preciso cortar cabelo. o teu cabelo quase que parece preto

Sara Daniela disse...

nunca descolori o cabelo mas nem quero xD acho que as pessoas que fazem isso têm uma pitada de loucura no sangue xD

Quase-Princesa disse...

que maluca xD