Páginas

10 de ago de 2013

Família


Sabem aquele tipo de famílias (pai/mãe) nada afetivas,que até podem desprezar tudo o que tentas fazer de bem mas que tentam passar a "familia perfeita" para o exterior?
É a minha.

P.S: Não é que eu não goste da minha família,afinal foram eles que me puseram no mundo e estou agradecida por isso,mas ha certas coisas que eles dizem que me magoam e eles nem pensam no que acabaram de dizer. Mas em "público" dizem maravilhas de ti,foi o que eu quis dizer com "familia perfeita".

27 comentários:

S. disse...

r: de outro mundo ? ele é, é de outra galáxia :o

Quase-Princesa disse...

infelizmente há famílias assim :s já a do meu namorado é :c
r: ainda bem que pensas assim e sim, sou assim :)

Quase-Princesa disse...

infelizmente há famílias assim :s já a do meu namorado é :c
r: ainda bem que pensas assim e sim, sou assim :)

um simples rapaz disse...

As nossas famílias tem muito em comum!!!

CláudiaD disse...

isso é tao mau :s eu e o meu pai tambem nao nos damos nada bem, bem pelo contrario!

Táquetinho disse...

Não digas mal da família, pá.
Não ouviste o CR7 a dizer que não devemos cuspir no prato onde comemos? Eheheheheheh

somaijum disse...

Sabes que as pessoas têm percepções diferentes da vida... os pais quase nunca conseguem acompanhar, totalmente, o "crescimento" dos filhos e os filhos não conseguem entender a perspectiva deles.
As relações entre pessoas é difícil e se estiverem envolvidas gerações diferentes, mais difícil se tornam.
Vai com calma e dá-lhes um desconto (em cartão Continente ahah). xD

catarina ferreira disse...

é tão linda *.*

A disse...

A minha família tb é um pouco assim, mas acho que não tanto como a tua.

Bolacha de Chocolate disse...

a minha é igual!

Joana disse...

É basicamente isso. Em casa raramente nos dão o merecido valor, mas aos de fora já são capazes de dizer que estão orgulhosos ou coisas assim do género.

É ir levando e tentar não fazer igual :)

S* disse...

Isso é muito complicado de gerir.

Clementine disse...

Ai as aparências...abracinho *

Adriana Meira disse...

Muitas vezes a minha familia tambem é assim.

E obrigada (pelos parabéns)

Sara Daniela disse...

os meus pais, se tiverem de apontar os meus defeitos aos de fora, apontam.
mas a minha família não é perfeita, também cometem os seus erros só para passar boa imagem aos de fora.
r: na suiça estavas de férias, certo? logo, tá explicado o abuso nas porcarias xD

Abel Fradique disse...

R: Eu vou ganhar coragem e vou tentar :s

seguii :)

R. Vieira disse...

Isso é família!!!
Falei sobre isso hoje lá no blogue!
Sempre há diferenças... Mas são fazes, verás!!!

Beijinhos!

Meu canto meu mundo disse...

É tão mau isso, infelizmente acontece.

http://mundodeariel.blogspot.com/

Mariana disse...

Talvez o "bem" que dizem de ti em público seja verdadeiro... Não sei, mas é pena que te sintas assim :s

R.: às vezes estou tão distraída que faço cada coisa... E só por sorte é que as coisas não correm mal :p

Márcia Lourenço disse...

a minha é igual :)

RedStar disse...

Isso é mesmo mau, "ouvir" coisas como estas faz-me querer parar de me queixar dos meus pais se preocuparem demasiado comigo :s

Kyle Phillipe disse...

olha somos parecidos. E o mais engraçado é que chamo à minha irmã Luna haha

r: sim, isso é das coisas mais importantes.

łnn Gray disse...

Isso é tão mau... A minha nunca fez isso, graças a Deus!

Edna Silva disse...

Olá :) Já te sigo :)

Que medos tens em comum comigo?
Ebby

http://moodadolescente.blogspot.pt/

Melany disse...

Deixa lá, o meu pai também é assim. Para os amigos somos perfeitos

Melany disse...

Deixa lá, o meu pai também é assim. Para os amigos somos perfeitos

Eva disse...

os meus pais também são assim,fazem tudo para me dar o que necessito,mas têm muitas coisas que me magoam que fazem e dizem. Entendo-te,só temos de lidar com a situação até passar,é o melhor.