Páginas

28 de ago de 2013

Férias no Sul e cenas de rapariga atormentada


Para a semana vou passar uma semana (isto faz sentido,certo?) á praia,ainda não sei a qual,mas é lá para o Sul como todos os anos. Só que este ano vai ser diferente por duas razões: Os meus tios e prima vêm connosco (ainda não se falou nada,mas acho que vêm já que eu fui para casa do meu tio na Suiça 3 semanas ) e a Senhora Dona Menstruação vai também comigo para a praia,já que era para ter vindo no dia 24 e não veio e como eu sei que ela é fixe,já estou a adivinhar que vem nos dias em que vou para a praia.
Haja paciência.

26 comentários:

Renata disse...

ser mulher tem destas coisas infelizmente :/ mas aproveita e diverte-te querida :)

S* disse...

Vais ter de a aguentar. ahahah

Maria disse...

Essa sra.( mestruação)é que não faz falta nenhuma na praia. :(


bjs

Linde Lou disse...

Love it !

http://linde-lo.blogspot.com/

Kiara disse...

Boa sorte e boas férias xb

Francisca disse...

ai, mulher sofre... ainda assim espero que te divirtas muito (:

Teresa Isabel Silva disse...

Xi é terrivel quando a menstruação vem na nossa semana de férias!

Bjxxx

Amy disse...

Como eu detesto quando isso acontece! O que vale, é que há sempre algum recurso/solução para isso :)

Bolacha de Chocolate disse...

mulher sofre.

A disse...

Acontece-me sempre o mesmo!

Bea xD disse...

Espero que te divirtas, mas realmente nós mulheres por vezes temos grandes azares.

Bea xD disse...

Diverte-te :D

Aricia disse...

Olá :D Venho avisar que mudei o link do meu blogue À Procura do meu Eu! Caso queiras continuar a seguir-me, já sabes o que tens a fazer, não é? Clica aqui - À Procura do meu Eu - para acederes ao novo link do meu blogue. Fácil! Um beijo*

Mariana Medeiros disse...

Boas férias! A mim tambem me aparece nas piores alturas!

S. disse...

r: ainda bem querida (: *

Ana Coelho. disse...

É a coisa que menos gosto no Verão!
Obrigada pelo apoio :)

Pipo Santos disse...

Somos dois! *

Serena disse...

história da minha vida ahhah
r: vou por lentes normais

Sara Daniela disse...

Oh, não deixes que a Senhora Natureza Feminina te dê cabo da semana, diverte-te na mesma e esfrega-lhe na cara "pumba, não me incomodas, vês?" :D

sally disse...

é grande azar quando isso acontece :/

João Pedro disse...

Pois, cada pessoa pensa de uma maneira diferente. Na minha opinião as curtes não são muito diferentes dos namoros, pois grande parte dos relacionamentos resultam de simples curtes.

Jade Mae disse...

Mulher sofre... Usa tampão querida (é a melhor coisinha do mundo acredita!)

Catarina Canhoto disse...

A minha também foi comigo os 3 primeiros dias. r: eu so queria reviver os momentos bons das minhas ferias!

Claudina disse...

Espero as férias corram bem!

Wendy disse...

Que azar. :/

Camila. disse...

Ela ás vezes gosta de vir quando ninguém a convida... Diverte-te!