Páginas

8 de ago de 2013

Identidade em risco



Mudei porque o meu irmão já me tinha "caçado" outra vez o blog,culpa minha.
Pronto,agora sou a Luna (isto foi por causa do Harry Potter,vi uns 3 filmes seguidos ontem),quando for comentar os vossos blogs é esta imagem que tenho,e o blog chama-se Tell me apart.
A minha identidade anda a ficar em risco,um amigo meu criou um blog,e ele comenta blogs,digamos do "círculo" onde eu comento,acho provável que me encontre lá nos comentários e chegue aqui,e como é uma pessoa a que eu conto praticamente tudo,vai logo identificar-me.

28 comentários:

Mariana disse...

Felizmente nunca ninguém descobriu o meu blog :s

R.: irei, sem dúvida ;)

somaijum disse...

Bem podia andar a clicar no link da lista de blogs. xD
Isso de descobrirem o blog, é muito chato.
Uma altura também passei pelo mesmo e não é que eu escrevesse alguma coisa de mal, mas por vezes sinto necessidade de escrever sobre as coisas que me passam pela cabeça, sobre a doença e dos fantasmas que me atormentam e não gosto de passar estes maus momentos à família. Para preocupação, já basta o que sentem "ao vivo e a cores", todos os dias. Não precisam de ter mais preocupações comigo.
É muito chato. :/

Catarina Canhoto disse...

Pode ser que não percebas que és tu! r: é verdade! E os pais não têm de saber de tudo.

isabel * disse...

Oh querida se confias nele não tens de ter medo *.* Tu conheces o blog dele, não tens de ter medo que ele encontre o teu (:

isabel * disse...

(não sei se já te seguia, mas agora voltei a seguir :p ahah)

S* disse...

Marimba-te para isso. ;)

Patrícia disse...

Do meu pessoal só não sabe quem não quer.. Já tentei esconder mas é uma amiga minha era blogger e acabou por se desbocar à frente do pessoal. Agora sabem todos xD E até a minha mãe, o puto e uma prima minha

disse...

isso é mau! espero que ninguém encontre o meu

Linde Lou disse...

Wow! I like it <3

http://linde-lo.blogspot.com/

Kyle Phillipe disse...

r: espero q sim..

Amy disse...

Esperemos que não descubram de novo!

Madalena disse...

Sempre tive amigos e isso a seguirem-me os blog, um dia cansei-me e andei tipo fugitiva, era super chato xDD

Bolacha de Chocolate disse...

é mau :S

Hanna disse...

acho que é bom mudarmos às vezes, assim evitamos que nos descubram!

Diana Loureiro disse...

r: os mais antigos eram engraçados! não gostei nada do título nem do genérico que vai ser uma música inglesa, não é lá muito bom para a nossa cultura :)

maria inês. disse...

é sempre chato quando isso acontece :s

r: pois deve fogo nem qero pensar :/

The Juicy Glambition disse...

Já pensaste contar-lhe que tens o blog? xx

Kiara disse...

O meu blog ninguém descobriu, até esta semana... o Kyle descobriu o meu blog, mas para já tudo tranquilo, se lhe pedir para não o ler eu sei que ele respeita isso...
R: Adere... mal não faz ;b

Carminho disse...

Às vezes tb tenho esse receio, mas os meus amigos não são muito dados às leituras de blogs... pode ser que continuem assim.

Beijinhos*

Francisca disse...

Já descobriram o meu blog e foi mesmo muito mau :s

A disse...

Uma amiga minha é como esse teu amigo, tem blog e comenta blogs do círculo. Tenho imenso medo que me descubra.

Táquetinho disse...

És procurada pela PJ?
Eheheh

Margarida disse...

Não gostava nada que me descobrissem :)

Sara Daniela disse...

querida, dá para mudarmos o link do blog e os nossos seguidores terem na mesma acesso ao nosso blog como se nada tivesse mudado? é que eu acedi ao teu blog normalmente e tu mudaste isto tudo xD
r: que má :c eu tenho 1m53, sou mais baixinha ainda... não tens o direito de ser considerada baixa, eu é que tenho xD (tou a brincar :b)

Daisy D. disse...

mas se é uma amigo em quem contas tudo não é muito mau ele descobrir-te ou é? (:

Jade Mae disse...

Andas com azar s:

Cátia disse...

Já estava a ver o que aconteceu ao blog. Estava a tentar acessá-lo mas aquilo dizia que o blog não existia.
Como é que o teu irmão te encontra?

Aaminah disse...

o teu irmão costuma ler blogs? felizmente ao meu nunca ninguém o descobriu :)