Páginas

21 de ago de 2013

Lorenzo Carvalho declara-se a Judite de Sousa: "Eu amo a senhora"

21 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

loool
acreditas que eu aainda não consegui saber o que se passou nesta entrevista?!

Bjxxx

Bolacha de Chocolate disse...

odeio esta judite xD

Kika Lover disse...

Infelizmente existem mesmo pessoas a passarem por situaçoes dolorosas.
Isso foi mesmo verdade? :P

Táquetinho disse...

Podia-lhe dar pra pior. Por exemplo: amar a Manuela Ferreira Leite, aquela visão do inferno, é coisa para acabar com a reputação dum homem. Eheheh

A disse...

"Quanto mais me bates..." xD

julliette * disse...

ahahah, ri tanto :o

Teresa Isabel Silva disse...

Pois, eu percebi que isto era uma montagem lol, apenas não sabia o contexto lol.

Bjxxx

A. M. disse...

ahahah, demais x)

r: muito obrigada querida*

Cláudia Ribeiro disse...

* amazing :)
r: obrigada.

Amy disse...

Ahahaha, eu vi essa entrevista e não tinha reparado nisso xD

Jade Mae disse...

Esta entrevista foi o descalabro, e ainda agora falei disso no blog!

Blackbird disse...

Ahaha muito bom!

Sara Daniela disse...

Ahahah, está boa xD

Mariana disse...

R.: O segredo está em não ter pressa e em não ficar com os primeiros que conhecermos :) sê tu própria e não te moldes para que te aceitem, procura quem te aceitar tal como és :) Boa sorte, vais ver que vais encontrar ;D

Marisa Costa disse...

r: Mesmo Luna :)

Luana disse...

Ahaha acho que ela não merece esse tipo de elogios!

Liz zie disse...

Ahaha o quanto me ri x)

Emma disse...

Ahaha

S* disse...

Foi uma entrevista tonta!

Melany disse...

Ahahaha fartei-me de rir xD

Romanov disse...

este video está brutal!