Páginas

6 de ago de 2013

Okay,eu vou explicar o ultimo post




Acho que a maioria de voces nao entenderam o que realmente se passa.
É assim,ele diz sentir algo por mim,eu é que não,para mim isto nunca passou de uma amizade,mas sei lá,ele apegou-se bastante a mim( ele tinha o coração um bocado partido,por isso eu fui tipo um auxilio),era todos os dias sms e tal,mas eram coisas como corações,princesas e do genero.E eu feita estupida,tambem o tratei assim,qual a razão?Não sei.
As respostas secas é mesmo da personalidade dele,mas enfim,eu não sou assim.
Eu quis conhecê-lo melhor e tal,mas simplesmente não havia assunto que durasse,e pronto nunca pensei que houvesse uma continuidade nisto,ja que somos tao diferentes e para mim isto não passa de uma amizade.
Eu sei que é bue mau eu ter arrastado isto durante tanto tempo,mas sei lá,ele parecia feliz e eu não queria estragar isso.
O pior é que apesar de tudo,ele gosta mesmo de mim.

25 comentários:

Raquel Painço disse...

É uma situação chata realmente. E houve mal entendidos pelo meio mas não há nada que possas fazer agora. Se não é correspondido, não é.

catarina ferreira disse...

e de que maneira, adorei mesmo a frase *.*

catarina ferreira disse...

sigo o teu blog *

Cátia disse...

E já lhe disseste que não sentes o mesmo?

Amante Japonesa disse...

e será que nao gostas mesmo dele? (:

R. Vieira disse...

compreendo!Mesmo sendo uma situação chatinha. Se você não se interessa melhor mesmo não insistir.Pode machucar ainda mais!


beijinhos!

Margarida disse...

R: ahah não faço ideia :)

eusouaquele disse...

Este tipo de situações são sempre complicadas! Mas tenta falar com ele e explicar-lhe que não sentes o mesmo!
R: Eu penso que não /:

teixa pinto disse...

Tenho pena, aquilo é mesmo muito giro!

Baptista disse...

Tinham imenso estilo :p

inês disse...

tenta falar com ele querida e diz.lhe o que te vai na alma!
um beijo

Blackbird disse...

Deve ser mesmo complicado. Espero que se resolva tudo pelo melhor :s

maria inês. disse...

é realmente muito chato quando isso acontece , mas t não o fizeste por mal simplesmente pensavas qe ele gostava de ti como tu dele , só por amizade !

r: vou fazê-lo (: então devem manter essa amizade .. ah eu ainda sou «peqenina» , tenho 15 (: nunca vi :o mas deixaste-me curiosa :P eu tirei da zona qe vivo , qe parece mais um filme de crime ahah

Diana Loureiro disse...

r: ahahah e depois fico sempre irritada com isso! é tão injusto :(

Cat's disse...

uii...assim é complicado :s ele agora apegou-se a ti...nestas histórias sai sempre alguém magoado..mas o tempo cura tudo ;)

Margarida disse...

Tenta falar com ele querida :)

Kyle Phillipe disse...

r: vale a pena ver ^^

Bolacha de Chocolate disse...

fazes bem em afastar-te se não gostas dl!

isabel * disse...

O meu namoro começou assim :b Antes de namorarmos fomos grandes amigos! Tratávamos-nos por "amor" e essas coisas todas carinhosas. Ele sabia tudo sobre mim e eu sabia quase tudo sobre ele. Hoje namoramos. Depois de ele ter de esperar por mim. Ele pediu-me em namoro e eu só aceitei um mês depois. Estava "indecisa": gosto/não gosto, devo/não devo. Aceitei e vamos fazer 3anos em outubro! :p

isabel * disse...

... Eu acho que podes querer negar o que sentes. Eu fiz o mesmo, mas tenta perceber bem o que sentes antes de lhe dizeres que não! :p

Francisca disse...

é chato sim.. mas tens de ter força (:

Táquetinho disse...

Há males que não se curam com "paninhos quentes". Pelo contrário: só se agravam.
Quiseste ajudar e agora ficas com um problema maior... :/

Lizzie disse...

Falem, explica-lhe que nao quierias que isto acontecesse, que te sentias bem ao falar com ele mas que sempre viste tudo como amizade :)

Camila. disse...

Fizeste o que achaste mais correto

Marisa Costa disse...

Espero que tudo se resolva e que a vossa amizade perdure :)