Páginas

17 de ago de 2013

Se fossêmos todos iguais,isto andaria lixado


Caroline is sitting in the passenger seat of the gray Mercedes 200. She turns to Ibo, and says, “Take me home please.” Ibo’s eyes light up at the thought.“With pleasure,” he murmurs. “We can have coffee in your new house and speak a bit.” Caroline feigns outrage. “Ibo, you’re still married, you saw Mesude, she was like crazy,” she says in her deliberately broken Turkish. “I am afraid of her. They’re going to get the police. You and I … the same house—no.” “OK,” says Ibo, in full retreat. “I’ll try to be patient until the divorce.” 

Adultery, for the Arab world: a new Slate / Roads & Kingdoms dispatch about Turkish soap operas and soft power throughout the Middle East.

Mãe: Todas as raparigas normais têm o sonho de encontrar o rapaz perfeito,casar e ter o casamento perfeito com o vestido perfeito.
Eu: Eu não. O meu sonho é mesmo fazer a minha carreira de sonho. Isso deve fazer de mim uma anormal.
Mãe: Tenho pena que tenhas ideias tão diferentes do resto das pessoas.
Eu:Eu não.

22 comentários:

Bea xD disse...

Qual é a piada de andar num mundo em que toda a gente pensa o mesmo?

Madalenaa disse...

eu voto em ser diferente! é bem melhor ((: subescrevo

Madalena disse...

ahah temos de ser diferentes, eu por exemplo quero encontrar um rapaz perfeito (para mim) mas não tenho o sonho de me casar xD

somaijum disse...

Rapazes e raparigas perfeitas, só mesmo em sonho.
Talvez em relação ao vestido perfeito, se consiga fazer alguma coisa, mas de resto acho difícil. Ahahah

Kyle Phillipe disse...

nem tenhas! Eu sou apologista das tuas ideias e a minha irmã também, a Luna. Já a minha outra irmã casou e tem dois filhos haha


r: talvez :)

Dri* disse...

E fazes tu bem pensar assim. :)
r: Mereço, assim como todas as outras!

Kika Lover disse...

Eu nunca fui normal, mas casar é mesmo um sonho para mim, ter uma vida inteira ao lado de quem amo e de quem me ama é tudo o que eu ambiciono.

Janice Thi Tran disse...

Love it
xx
http://janicethitran.com (✿◠‿◠) <3

Catarina Canhoto disse...

Acho que não és assim tao diferente. A maioria das raparigas da nossa idade tem o mesmo sonho que tu, incluindo eu. Mas as mães são de outra altura, é normal que tenham outras ideias

Mara Oliveira disse...

subscrevo, a única diferença é que a minha mãe pensa como eu :)

Abel Fradique disse...

R: pois é tens razão :D
o que interessa é ser feliz :)

Cátia disse...

o meu sonho não é só seguir a minha carreira de sonho como outras mas não são o vestido e o casamento perfeito. quando chegar a altura...

De Sonhos se faz a Vida disse...

A tua ideia não é anormal de modo nenhum. Nos dias de hoje casar é como costumo dizer "dar de comer a pançudos" epá é mesmo casamos temos um dia diferente toda a gente come e bebe e depois vem a realidade, casa contas e mais um par de botas... Trabalho certo quem tem hoje em dia? Há que lutar por um lugar, um casal com problemas no trabalho tem problemas em casa e não me digam que é preciso compreensão porque a falta de dinheiro gera sempre frustação...

Por isso primeiro nós depois esses sonhos todos :)

Sara Daniela disse...

também há mais pessoas que se focam mais em ter uma boa carreira do que em construir uma família (;

Amy disse...

Oh, acho muito bem que tenhas ideias diferentes dos outros. É realmente isso que nos distingue!

Raquel Painço disse...

Eu também sou anormal então xD Eu não tenciono casar-me por igreja sequer xD
E a tua mãe é tipo a minha. Há uns anos quando lhe dizia que não queria ter filhos ela achava tão estranho. Ainda agora não tenho certezas disso, ao contrário de maior parte das raparigas que sabem o número de filhos que querem ter e possibilidades de nomes para cada um já xD

Blackbird disse...

Há muitas raparigas que pensam como tu! É natural, nem todas queremos o mesmo e qual era a piada se quiséssemos?

EA♓ disse...

Eu sou como tu! xD Quero ter uma carreira de sonho e o casamento e os filhos vão ficar para mais tarde! Respeito as opiniões de toda a gente, mas para mim esta é a maneira certa e "moderna" de pensar.

Maria disse...

Acho bem. Cada um deve ter a sua forma de viver a vida. Amiro que se assume diferente. ;)


bjs

Rapariga Simples disse...

Sou como tu :)

Melany disse...

Cada um tens as suas ideias! Tu tens o direito a ter as tuas

af disse...

Muito obrigada pelos comentários! Como eu te entendo, muitas das raparigas com quem estou, quando veem algum bebé, é logo, eu quero ter um assim! E eu penso, devo ser anormal, porque nada disso me importa! Beijinhos.